quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Wrong? No more!



Entendei:


- Não sinto a morte como vós!


- Não vivo o amor como vós!


- Não leio o mesmo que vós!


- Não falo das mesmas coisas que vós!


- Em suma, não sou como vós!



- Não me interessa senti-lo, nem vivê-lo, nem ler, nem falar... ou sê-lo!


Entendei:


- A diferença não faz de mim pior ou melhor! O não ser igual a vós não dimiunui o meu respeito por vós ou o meu amor!



Entendei:



- Quando a minha vida acabar, e ela acabará certamente, saberei isto:



1- Fiz da vida o que quis!


2- Deixei quem tinha de deixar, mantive os que continuarei a amar!


3- Não me interessa a aprovação, ou status, ou a roupa, ou quem sois de carne... interessa-me quem sou e quem sois de alma!



Porque, no fim, irmãos, todos ficamos frios, sós, não teremos lembrança do certo e do errado, o corpo será comido, os ossos tornar-se-ão pó... mas os átomos do que fomos, esses, irmãos, esses manter-se-ão, sempre no meio de quem deixámos, de quem bem tratámos ou de quem não tratámos bem.



Lembrai-vos ainda:



O Belo É o Bem... nada mais há de mais redentor e bom!


"Livro dos Reis"

Sem comentários: