sábado, agosto 20, 2011

O amor... dizem ...



Nicolas Sparks nunca fez parte das minhas leituras, não é um autor por quem nutra admiração ou sequer ache bom como escritor mas, nestes aspectos, teve toda a razão:


"So our love it's not gonna be easy. It's going to be really hard; we're gonna have to work at this everyday, but I want to do that because I want you. I want all of you, forever, everyday. You and me... everyday."


AND BESIDES THAT


"You are my best friend as well as my lover, and I do not know which side of you I enjoy the most. I treasure each side, just as I have treasured our life together."

Nicholas Sparks (The Notebook)

6 comentários:

AC disse...

Os afectos completam-nos...

Bj

Me Hate disse...

Não podias estar mais certo... Já me fazia falta a tua sensibilidade e sensatez! Bem regressado! ;)

Beijo

mor disse...

Joe Dassin traz-me o sabor da infância.

Me Hate disse...

A mim também... e os momentos em que dançava no colo dos meus pais abraçados... alguns podem achar "fatela" mas, para mim Joe Dassin e este tema em particular estará sempre "encerrado" no meu coração com muito carinho!

Um beijinho

mor disse...

Tal e qual!!!
Não somos da mesma família?! Ehehehehe!
Beijos

Me Hate disse...

Julgo que não mas... o mundo é de facto muito pequeno!!!! ;)

Beijo