terça-feira, fevereiro 08, 2011

A vida...



O nosso corpo É uma máquina.
O nosso corpo tem 206 ossos... quando partimos um todo o sistema trabalha para que volte a estar apto.
Temos milhões de células que (à excepção dos neurónios) são constantemente renovadas para funcionarmos o melhor possível quando algo sucede.
Regeneramos, perdemos, regeneramos... neste tempo todo, mesmo quando dormimos o nosso corpo: TRABALHA.
Todos os dias, sem tirar folga, sem pedir férias, sem se queixar, sem fazer greve.
Todos os dias acorda com uma força anímica que nos pede, de corpo e ALMA apenas uma coisa: SÊ FELIZ!
E frequentemente, nós falhamos na única e mais absoluta coisa que o nosso corpo nos pede.

7 comentários:

AC disse...

Mas tentamos. Aliás, a dignidade está no tentar.
Um belo texto!

Beijo :)

Me Hate disse...

Então a dignidade de muita boa gente anda um pouco em baixo... ;)

Beijo

Luana Figueiredo disse...

Olá querida como estás?
____Um beijo enorme.

Me Hate disse...

Vai-se andando... com algumas "caturrices" e chatices mas, não obstante: andando, para a frente que atrás, inevitavelmente vem sempre gente e, se paramos levamos com eles...

À parte disso, claro, tenho em mim todos os sonhos do mundo e isso já é mais do que muitos poderão dizer...

Espero-te bem e feliz...

Aquele abraço! ;)

mor disse...

Olá Me Hate,
O que importa é teres todos os sonhos do mundo! Não desistires do objectivo de ser feliz já é um grande passo.
Fora as melancolias e as tristezas!
Beijos e até breve,

Me Hate disse...

Mor, tenho tido essa mesma filosofia de há coisa de 1 ano para cá... felizmente acalento a meu lado alguém que pensa como nós e, portanto, tenho uma felicidade imensa que, ainda que não seja constante nem diária, é-me bastante...

Beijo e até já

mor disse...

Que bom me hate!!! E tao bom encontarmos A PESSOA...
Temos sorte, nos!
Nao tenho acentos nesta porcaria de teclado.
Um dia cheio de sintonia ;-)))
Bjs