terça-feira, setembro 14, 2010

Arquitectura, Design, Arte...


Ainda maravilhada com Cohen...

Aqui no She, temos agrado especial de falar bem de Portugal. Frequentemente o português repara nos defeitos, no que é, sem de dar conta das qualidades, do que poderá vir a ser.
Olhamos demasiadas vezes para os nossos pés, poucas para o horizonte... não sei temos vistas custas, se padecemos mesmo de uma grave miopia... O She é um blogue míope mas, tem nele todos os "sonhos do mundo"...

Hoje convido-vos a verem esse mundo... Visitem: O mais
(inter)Nacional dos hotéis portugueses... podendo: aluguem um quarto... Afinal Portugal também tem coisas boas...

8 comentários:

Luana disse...

Já vi que tem, EU...;)

Beijinhos

Luana disse...

Fico analisando as pessoas e vejo que mais de 90% (sem exagero) têm a mente preguiçosa e pobre ...
Portugal é só uma maravilha aos olhos de pessoas espirituosas da mente aberta a vida.

uminuto disse...

tem imensas coisas boas mesmo, infelizmente subaproveitadas na maioria dos casos
um beijo

Me Hate disse...

Luana... Convencimento e água benta... ;P

A falar a sério (amodosque), é uma grande verdade... Portugal para o seu pequeno tamanho tem maravilhas por descobrir que é uma pena não serem olhadas com mais atenção.

Nas minhas divagações lisboetas, em tempos, descobri um manancial de vida, gente, cor, que por muito que viage não consigo encontrar sememlhante...

Amo desgraçadamente este país...

Enfim... um dos meus muitos amores que, por vezes nem eu atinjo o seu porquê.

Me Hate disse...

Beijo

Me Hate disse...

Um minuto,

É uma verdade incontronável mas, depois, também temos um povo subaproveitado que, pararece, à semelhança com as maravilhas do país só ser visto e só se fazer ver, no estrangeiro ou, pelos olhos do estrangeiro...

Triste mas...

Beijo imenso.

AC disse...

Adoro blogs míopes como este, que têm a mania de olhar para o horizonte...

Beijo :)

Me Hate disse...

Ha, ha, ha... essa agora deu-me MESMO uma grande vontade de rir, porque é mesmo ao longe que nós, os miopes vemos pior! Tou feita! ;)

Mas vá lá, que horizontes e, pelo menos a vontade de olhar mais longe não me falta. :)

Um beijo seguido de um valente abraço.