quinta-feira, agosto 12, 2010

Sugestões...


Para bom "googler" certamente já se aperceberam que faz 71 anos que o filme "O Feiticeiro de Oz" teve sua pré-estréia. Mais propriamente no dia 12 de Agosto de 1939, tendo entrado definitivamente em cartaz a 25 de Agosto do mesmo ano.
Ora, para quem quiser um regresso ao passado, aconselho, a revisão do filme que, foi o primeiro a ser alugado em minha casa nas já idas cassetes de VHS (tinham terminado com as Beta há coisa de meio ano), num já inexistente Clube de vídeo aqui do bairro.

Não sou de regressos ao passado no que diz respeito à televisão. Adorei o Verão Azul mas indubitávelmente se voltasse a ver a série toda a mística se perderia... Ele há séries que devem ficar nas suas gavetas: arrumadas, catalogadas, fechadas. Ele há séries...

E depois ele há músicas...

Bem antes do gosto cinematográfica ter ganho espaço na alma, a minha, já estava plena de música. Aliás, como diria John Miles "music was my first love" e, como tal, desde sempre "alimentei" esse gosto, em compras, procura e partilhas...
Não devem por isso estranhar que hoje as sugestões sejam todas musicais...


Já não vão a tempo de ver os Gotan que estiveram cá por duas vezes, só este ano - uma no Coliseu, outra no Festival de Oeiras... Pena porque foi muito bom...

Mas para quem gosta de terras do Algarve, talvez ainda chegue a tempo de ver hoje os Vague no Golf Club de Vilamoura, inseridos no tal "Allgarve Fest"... Aconselho vivamente, nem que seja pelas "covers" que fizeram de temas dos Depeche Mode, Joy Division ou The Clash... Se gostarem de Jazz e Bossa nova então, o dinheiro não será mal empregue...


Mas, como ainda vão todos a tempo de comprar bilhetes para o mítico Cohen - no Pavilhão Atlântico a 10 de Setembro- e para Goldfrapp - Coliseu a 22 de Setembro - de novo, garanto que não se vão arrepender...


Boas compras - de bilhetes: Cohen entre os 30€ e os 75€ e Goldfrapp entre os 30€ e os 35€- e "good vibes" com boa musica...


Se quiserem consultar qualquer uma das páginas de qualquer um destes grupos, aqui ao lado, em baixo, poderão fazê-lo: Enjoy... the music...

Estas sugestões "abriram-me o apetite", depois da pintura, acho que hoje ouve-se Nouvelle lá por casa e acaba-se com Cohen...

7 comentários:

The extended phenotype und extinct gene sequence disse...

Me Hate spunea...
Adoro Cohen...

11 august 2010, 04:28

sinsehramete tu qui Te hates
num me lembro de ter bindo aqui
sinon tinha reparado nisto
for me are the mad ones, the ones who are mad to live, mad to talk, mad to be saved
tás mad ou made
salva de qwê?
da loucura ou da falta dela?

Banda in barbar disse...

ARE YOU ONE OF THOSE?
nem por isso romanos nin em candles
nem fritos
são muito duros
e os mais novinhos tão cheios de dioxinas
"abriram-me o apetite", depois da pintura, acho que hoje ouve-se Nouvelle
lá por casa
e acaba-se com Cohen...tá velhinho deve ser muito duro e fibroso
come antes um dos tokio hotel e deixa-me o cohen in paz

Me Hate disse...

Bem oh amigo T.E.P.U.E.G.S (isto é que é um nome de nobreza), com tanta lingua por aí misturada uma pessoa fica "amodosque" perdida mas, não preciso de salvação nenhuma a não aquela que eu posso dar a mim... :)

Se o que procuras é salvar... terás por aí muita Rapunzel a quem fazer tremendo favor!!!! ;D

Me Hate disse...

Banda... tendo ser gentil e calma na resposta... espera... espera... sim: Deves estar louca!

Tokio? Só se for mesmo no Japão... Não gosto de alemães nem pintados... literalmente.

Vá, vai lá para casa, acalma os ânimos e depois toma qualquer coisa para o português...

Inté

max weber thorenson disse...

nein ?
de alemães nem pintados...
se os pintares de amarelo passam a ser chineses literalmente.

és racista?
és xenófoba?
és germanófoba?

Vá, vai lá para casa, acalma os ânimos e depois toma qualquer coisa para o português...

Inté nunca "amodosque
Rapunzel precisava de ser salva
ou que lhe puxassem o cabelo?

max weber thorenson disse...

como eram duas hates
deus duplicou-me a mensagem
assim é allah é grande
mas não passa fome

Me Hate disse...

Max... essa calma homem... essa calma!!!! Se avida não te anda a correr de feição... Muda de vida! Não venhas é chatear preto... Oi desculpa lá, lá estou eu a ser... racista??!!??!! Pfffff.