sexta-feira, maio 14, 2010

Ice... and hot!


O problema que o tal do vulcão islandês coloca aos aviões e às pessoas é menor se, visto pelo prisma das pontes aéreas.

Passo a explicar: há uma "montanha" de gente que se "procura" por entre "pontes" que, ao serem "quebradas" têm dificuldades acrescidas em se encontrarem a "meio-caminho", ou seja, num qualquer "aeroporto"... e então, aí sim, chegar-se a "casa" ou ao "destino planeado" torna-se muito mas, muito mais, complicado!

Meia palavra nem sempre chega e... nem todos somos bons entendedores...

Quando for grande quero deixar de ser "pessoal de terra" e gostava de ser "piloto"!

6 comentários:

Anónimo disse...

majong solitaire games

http://majong.socialgo.com

Anónimo disse...

tens razão!!! Tive que esperar pelo meu bolhão uma semana ;-)))
Bjs Mor

Me Hate disse...

Anónimo... pois sim... deve ser isso... o Solitário! Ha, ha, ha...

Me Hate disse...

Oh Mor, como te entendo... nos (meus) dias que correm, esperar uma semana, já é uma sorte! ;) Até Jazz

sorriso disse...

Apoio e já me inscrevi p/ "piloto"!
Visto "lá de cima" td tem a medida exacta da relevância com que, supostamente, deveriamos tratar "causos" menos simpáticos: pequenininha!!
bjs

Me Hate disse...

A medida exacta que, muitas vezes vem com a mediocridade feita ao milimetro para coisas e gente...