terça-feira, janeiro 05, 2010

Nós só precisamos de uma palavra...

Ainda ressacada da Passagem de ano que certamente vai ficar nos anais da história e tão depressa não irei esquecer... ainda assim, a senda continua...

A sério, mesmo a sério, o melhor ainda está para vir: este fim-de-semana mas... depois lá iremos.

Enquanto isso, deixo aqui parte de uma espécie de magazine de passagem para aquilo que nos der na real-gana e um desejo sincero que este ano (pegando nas palavras da Paula) tenhamos mais gente a dizer-nos AMO-TE do que... algo desgraçadamente, infeliz!


10 comentários:

Paula disse...

És a maior:)
Beijocas grandes

mor disse...

Bom fim de semana de arromba!

Paula disse...

Ontem vim aqui à pressa e também eu me esqueci de uma palavra, a tal que nunca nos devemos esquecer, adorei ter-te "conhecido" por aqui, falta a outra parte, o tal cafézinho... Mas como a menina já perguntou no meu blog onde fica aquela paisagem linda onde trabalho e vivo, cá vai. Ribatejo, Vale do Paraíso, Aveiras de Cima... São só 46km pela A1... Podes vir e descobrir esta beleza que também eu ainda ando a descobrir.
Beijos grandes

pensamentosametro disse...

Como sempre na "mouche" miúda. Acoisa do blogspot fica aqui como deve ser, esqueci-me que este estaminé é parasita free, eheheh. Que tenhas o tal fim-de-seman!


Bjocas


http://soprosdocoracao.blogspot.com

Me Hate disse...

Paula:

Eh pá foi preciso esperar estes anos todos para alguém com os meus singelos 1,64cm me chamar grande... que é como quem diz a MÁIOR! ;D Por isso um thank you very nice.

Quanto à visita fica prometida, desde que não seja para já porque tenho ainda de resolver uns ais e uns uis por onde ando... Trabalho e tal! Porém, Ribatejo City estará on my way one of these days! ;)

Me Hate disse...

Mor... ainda está a ser! ;)

Me Hate disse...

Oh Pensamentos, ora muchas gracias pela parte dos parasitas... mas de facto não há preocupação, aqui usamos Quitoso e não temos problema em afirmá-lo porque: mais vale ser directo do que ter um ou outro, piolheco! ;)

E então lá irei... espera... espera... Já!

Paula disse...

Menina, deixei no meu blog o meu e-mail.... Vai dizendo coisas, e eu vou-te visitando:)
Beijocas
Ps: Tb tenho 1,65m, não é a altura que faz de nós grandes, as Máiores:)

Me Hate disse...

Realmente, todas as pessoas que eram maiores do que eu (e por isso entenda-se pelo menos mais 5cm) não eram lá grande coisa... extensivel a homens e mulheres... Enfim.

Quanto ao mail, lá irei... e ao teu blog também.

Beijo! ;)

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,