sexta-feira, dezembro 04, 2009

Slumdog Millionaire... What?


Todos!

A resposta está certa... CERTO?!?!?! - Pensem no titulo...

Mas quem? - até as vedetas do filme - se podem considerar sortudas, certo? Só podia ser: Destino!
E então, onde está o meu?

Estamos no fim do ano... quase...

E, creio que nunca o pedi antes, mas quem é que sem sombra de dúvida, se considera um Bi... Mi ou "Whatever millionaire"??????????????


Xemplorissimous: EU! Caso, chefia, exemplo, modelo, padrão... Ou, simplesmente... tenho as designações de exemplo mas, de novo, sê-lo-ei???? Não! Ainda que... o que queira ser...

MUITO!

Ser o que já fui, há pouco tempo atrás - coisa de 4 anos atrás...

Sim! É verdade, deveria ter ido para a Polinésia e não voltar porque, se, tudo tiver de dar certo... IREI TER CONTIGO!

10 comentários:

Paula disse...

Bem... Afinal para onde vai a menina????
Bjitos

Me Hate disse...

Se pudesse nunca tinha era de lá saído... ficava em Huanine. Na altura, agora mais do que nunca... :)

mor disse...

Aproveita os feriados e vai!!! Depois logo vês se queres voltar.
Não deixes é o esquentador ligado ;-)

Me Hate disse...

Ou a água ou a electricidade... ;)
Não me tentes!!!!!! :P

mor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mor disse...

E muito dificil mudar mas quase sempre vale a pena o esforco (desculpa a falta de acentos).

mor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mor disse...

Me hate, o teu post desapareceu...
Tambem eu tive um ano horrivel. Ate ver dos piores. Como diz um amigo meu "se soubesses o que e a minha vida andavas a roubar para mim"... ;-)))
Aqui fica um poema que significa muito para mim:
http://salvem-as-bolhas.blogspot.com/2009/09/um-poema-de-canon-henry-scott-holland.html
Ate breve.
Mor

Me Hate disse...

Não desapareceu... apaguei. No momento achei uma boa forma de colocar toda a frustração e tristeza naquele pedaço de escrita mas depois... achei que estava a violar ao mesmo tempo, a lembrança de uma pessoa...

E sim, estes ultimos 5 anos também não devem ser dos meus mais memoráveis... mas, espero sempre alcançar mais alto, mais longe, mais rápido... mais felicidade!

Como diria um amigo meu: Tem de ser! ;)

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,