domingo, novembro 15, 2009

Promessas e Mentiras... e depois aquilo que É mesmo MY KIND!


Atravessando sons, formas de estar, de pensar... de SENTIR!

E então... fiz uma promessa a mim mesma, só assisti a um único concerto de Depeche Mode, mas em que houve tal claridade de sentimentos, de sentimento de promessa que, passados poucos meses prometi a mim mesma que se cá viessem de novo e se tudo o que tinha imaginado não se concretizado, não voltaria a assistir a outro... Portanto, não fui ao Porto (BOA! Para mim), não fui ao de Lisboa (Boa! Para aquele(a) que "ganhou o meu bilhete... desta vez até o teria grátis...).



Depois... tudo se compôs e eu verifiquei que tinha razão... "vieram os Fleetwood Mac provarem que por mais pequena que uma mentira é nunca, é pequena demais! E tem a tal da... perna curta...



E depois, a redenção: os INXS provaram que há quem seja "our kind" e por quem temos de fazer o nosso melhor... Os tipinho dos INXS só ainda não demonstrou, que nem James Dean, como morrer bem... apenas como morrer... o que é uma pena!