sexta-feira, outubro 02, 2009

Tché...

Há muitos anos atrás... quando eu era jovem e bela, ouvia umas musiquinhas muito maradas, tinha gostos engraçados relativamente a grupos e à excepção dos Depeche Mode, poucos deles -gostos- se mantiveram... em alguns casos: Thank God. Noutros por vezes é bom recordar, sobretudo quando o Morten continua a ser "um pão" (aqueles olhos, aquelas mãos...) mesmo já velhote... e os A-Ha, contra tudo o que seria de esperar, continuam a ser 3 e a fazerem as mesmas musicas como se o tempo não tivesse passado por eles...


5 comentários:

Paula disse...

Bem lembrado... Eu devia ter uns gostos semelhantes aos teus, e de facto alguns até continuo a ouvir, mas outros foram apenas daquela momento.. Felizmente.
Também gostava dos a-ha:)
Beijocas

Me Hate disse...

É, os A-Ha era daqueles grupos que tal como os Wham, era obrigatorio ouvir-se... mas depois, para limpar a cabeça tinhamos de ouvir coisitas mais interessantes (lá estou a lembrar-me do Cohen de novo)... ;)

Beijo

mor disse...

Olá Me Hate,
Não fazia ideia que ainda que os A-Ha ainda cantavam...
Só novidades!
Bj

Me Hate disse...

É verdade, por aqui isto é uma loucura de novidades. ;)

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,