domingo, outubro 25, 2009

O tempo...

Pronto, assumido que está que hoje ganhámos uma hora no relógio (é para atrasar pessoal!). Também está assumido que os dias são pequenos e que isso faz com a rapaziada se sinta mais melancólica, triste e "soiones"... Ora cá no burgo eu não quero que nada vos falte e portanto, primeiro e antes do mais: atitude positiva, depois, pensem que os dias são mais pequenos porque também é quando NÃO tiramos férias (é uma cena cósmica como diria um patrício), por fim: Hei HOJE deu para "choinar" mais um pouco! Boa!!!!!!

À parte disso, temos todos os sonhos do mundo e uma montanha de coisas para fazermos no "nosso" cartaz cultural que quebra qualquer rotina depressiva e/ou de pouco tempo para gozar a vida:

Assim, como primeira sugestão, temos, como não podia deixar de ser, os Depeche Mode a 14 de Novembro... já não vão a tempo de comprar bilhetes mas, há sempre aquela "gandaia" de gente perto do Atlântico a vender pelo dobro do preço... Valerá a pena apenas para quem gosta tanto deles e/ou se sente mesmo na boa onda de "abanando a cabeça o meu mal espanto"!!!!!


Se não estiverem para aí virados, ainda vão a tempo de Massive Attack... Bora?!?! É garantido pelo menos o relax total!


Depois ainda temos dois excelentes filmes a não perder: "Orgulho e glória" para quem gosta do género de acção, com bons actores, excelente interpretação e um enredo interessante. Ou, para quem não se importa com a época do ano, hora do dia e melancolia o excelente "Andando" de um dos realizadores mais brilhante do seu tempo Hiro-kazu Koreeda.




Por fim se não há dinheiro, não vamos gastar o que não temos para não se ficar "ainda" mais deprimido e por isso, o melhor mesmo é ficarmos por casa, por 2,00€ a 3,00€ podemos alugar um filme e, por 1,50€ comprar um livro. Neste momento estou a ler "Uma questão pessoal" de Kenzaburo Oe e estou em pulgas para ler o da Susan Sontag...


Have fun, stay healthy and be happy!

5 comentários:

2007friend disse...

Bolas tandas dicas...o filem é bom e os Massive tb, vais??

Me Hate disse...

Atão não?!?!?! ;)
Kidding me, right?????????

Paula disse...

Cá estou eu de volta... Vou pelo livro, o meu pai deu-mo este fim-de-semana.
A malta anda "pobre"...de euros, não de espírito:)
Beijocas

Me Hate disse...

Oh pá e desde que seja só de euros, nem tudo vai mal! Há quem ande pobre de tudo e... aqueles que nunca foram pobres mas, a auto-comiseração e a pobreza de espírito sem fez deles "pobretanas"!!!!! Mas com esses, també, podemos bem! ;)

Beijo e bem regressada.

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,