terça-feira, outubro 06, 2009

2º Cartoon Red Carpet...


O povo costuma dizer: Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és!

O povo não tem por hábito enganar-se, nestas coisas de conhecimento por estatística "da vizinha à boca das urnas".

Também sabemos que desde da altura dos nossos avós para cá, este andas tem várias conotações. Hoje cinjamo-nos à versão: Diz-me com quem "andas", dir-te-ei com quem estiveste ontem à noite, caso não te lembres devido à bebida!

Ora bem, a Solange F. é uma rapariga que devia ter mais cuidado com o que diz.

Primeiro, nunca ninguém lhe perguntou qual era a sua orientação sexual. Ora bem, dado que a Guerra Norte e Sul dos E.U.A. já acabou faz tempo, nos dias que correm é de interesse reduzido se a sua "piquena" bússola aponta para Norte ou... Sul! Ou como em alguns casos conhecidos, anda por ali: "arriba e abajo"! Claro que o caso muda de feição quando falamos de família, dos poucos amigos...

Acima de tudo, não pode é depois dizer que à conta de dizer aquilo que quis, não tem emprego. Isto está mal para todos... ela seria diferente é se por dizê-lo tivesse mais trabalho.

Depois, não deve dizer disparates do género: "Sabem porque a maioria das mulheres se masturba? Porque não posso estar em todo o lado!" e esperar que alguém sério lhe dê trabalho. Ou que a rapaziada (foi bem aplicado) das ILGAS e soiones, não a olhem de lado. Mas acima de tudo, não se diz porque é feio... e estranho!

E depois não se fica grávida e se atira aos 4 ventos que: "Esta criança não tem pai!". Fazendo-nos crer que então vem aí o Jesus Crist Superstar II. Porque então aí já todos sabemos quem é o pai: é o Andrew Lloyd Webber.

Assim, não dá! Não há suspense nenhum neste país!!!!!
Cartão vermelho para uma pessoa a quem já foram atribuidos vários amarelos.