sábado, setembro 19, 2009

What REALLY makes me feel good...

Poucas coisas me chateiam... como provei no "post" anterior"!
Não obstante, muitas deixam-me verdadeiramente bem-disposta... Sempre gostei de BD (um certo tipo de BD) mas ver um bom filme com uma excelente "sound track", não é para todos e este não desilude no argumento, nos anti-heróis e acima de tudo: na música... Não gosto muito de pedir coisas, mas hoje abro uma excepção, OIÇAM estes "amigos"...
Lista de musicas:

"Desolation Row" My Chemical Romance
"Unforgettable"
Nat King Cole
"The Times They Are A-Changin'"
Bob Dylan
"The Sound Of Silence"
Simon & Garfunkel
"Me & Bobby McGee"
Janis Joplin
"I'm Your Boogie Man"
KC & The Sunshine Band
"You're My Thrill"
Billie Holiday
"Pruit Igoe & Prophecies"
Philip Glass
"
Hallelujah" Leonard Cohen
"All Along The Watchtower"
Jimi Hendrix
"Ride of the Valkyries" Budapest Symphony Orchestra
"Pirate Jenny"
Nina Simone

E uma boa... noite!

11 comentários:

Paula disse...

BD... Também gosto, algumas coisas claro está...Da lista de músicas, sim conheço... E os Simpons também gosto dever, são divertidos e loucos..
Beijocas

2007friend disse...

Olá olá... bela lista sim senhora...e quando vamos a uma corridinha??
Bjs

Me Hate disse...

Paula,

Ainda bem que vais gostando daquilo que vou postando... ;)

Beijinho

Me Hate disse...

Friend... Talvez quando não te esquivares de churrascos e afinses... E comeces a ser uma cara conhecida que, agora que me lembro... Já não me recordo muito bem de ti... :P

pensamentosametro disse...

Eu é que agradeço a sugestão. todas perfeitas todas aqui existentes em casa e muitas vezes ouvidsas em repeat todo o santo dia, pois eu não bato lá muito bem , mas isso toda a gente sabe.

Olha lá A. tens a certeza que só tens 33 anos? Não é por nada, é só pela proximidade, se calhar sou eu que ainda não percebi que já fiz 51, ahahahahahaha.



Bjos


Tita

Me Hate disse...

Ainda bem que gostaste das minhas... propostas! ;)

E sim, tenho 33 anos... para ter mais só mesmo para o ano! Quanto à música aqui por casa há só qualidade... de ontem, de hoje até de amanhã! COOL!

Quanto aos 51 anos... isso são só mesmo anos, dias, meses e tal que passam, a cabeça é outra coisa! Conheço pessoas mais jovens com cabeças mais velhas e que perderam a juventude, o amor, o respeito... ... ... à conta de serem muito mais velhas de cabeça e depois, claro, conheço pessoas que vão fazer maratonas (com mais "idade" que tu) e que eu não faço... nem que me pagassem...

Portanto, como tudo na vida: relativo! ;)

pensamentosametro disse...

Pois para essa das maratonas também não contem comigo mas uma viagem ali à Patagónia...É bem verdade a nossa idade tem que ser unicamente mental e há quem já nasça velho. as listinhas de músicas, filmes e do que mais te lembrares são sempre aguardadas com ansiedade servem-me sempre e lembrete apra parar de "correr" e apreciar as coisas de que realmente gosto.



Bjoooocas grandes.


Tita

2007friend disse...

Ouve lá, que tal um SCOTCH,de boa qualidade para te lembrares da retornada????

Me Hate disse...

Patagónia... hum... viagem prometida... "no can do with someone else"! ;D

A ver... hoje não dou novidades, contudo, a primeira vez que os ouvi, não eram ninguém, de tal forma que o concerto no antigo Garage foi gratuito e nós, os putos armados "ao grande coisa" fomos com a banda até ao Bairro... na altura não me dei conta do quanto cool era... espera, hoje também não! Foi apenas um excelente momento que passou!

Beijoca.

;)

Me Hate disse...

2007... que tal um bom SCOTCH para me lembrar da... Desfolhada! BOA?!?!?! ;D

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,