terça-feira, setembro 22, 2009

Egomaniac...


O existente DSM IV ainda não sabe da existência destas pessoas mas, estamos aqui para o ajudar:

Egomaniac: Pessoa maníaca pelo seu Ego. Não tem de ser "mal-resolvido(a)" relativamente ao papá, à mamã ou sequer relativamente ao espelho lá de casa (aliás, aos vários espelhos que tem lá por casa).

Necessariamente tem de estar "mal-resolvida(o)" relativamente ao que gosta e para que lado "pende hoje o seu ego" se para a auto-comiseração se, pelo contrário, para o júbilo exagerado. Para: eu sou o pior de todos ou, o melhor de todos.

Talvez o mais importante, é "saberem" que conseguiam sempre fazer as coisas melhor do que todos os outros mas, na dita hora H: não fazem nada. Enterram-se no seu mundo, criticam ávidamente todos os outros e não passam daquilo que sempre foram: Ocos, vazios... fúteis.

Eu gosto do Johnny Bravo sempre lhe achei piada, mas à personagem e aos disparates que dizia/fazia, não é muito agradavel andarmos por aí "aos pontapés" a J.B.`s que nem bons whiskys dão quanto mais...

11 comentários:

Ana Oliveira disse...

Eu cá não conhecia este JB...só o outro!

Tens um desafio no meu blog...vê lá se aceitas...que eu até já antecipo as risadas que vou dar.

Bjs

Ana

pensamentosametro disse...

Mas a esses tais ocos, sem recheio, enervantemente fúteis, petulantes, pretensiosos, passamos cartão desde quando? Hã???



Bjos


Tita

Tretoso Mor disse...

Hate Him,

Mas o DSM IV é naif?...
Ou será que é mesmo o gajo?...

Tretices sem ódio para ti.

2007friend disse...

ouve lá quem é esse gajooo???
Será da idade...ou da escleroseee?
Kiss

Paula disse...

Adorei!!!!
Beijocas

Me Hate disse...

Ana...

DAH... o JB é uma tal de bebida (forte??????)... não sei se de qualidade mas, se conheces uma de qualidade "fasfavore" de apresentar!!!!! Ora many thanks! ;)

Uffffffff sabes bem que odeio (mesmo) essas coisas dos desafios e coisas "quejandas" mas a ver... Talvez te rias e daí... talvez não! :P

Me Hate disse...

Pensamentos, ora bem que é verdade! Só se passa cartão a quem queremos... ou então a quem se faz de vitima e passa a vida a fazer-nos a vida -cartão- negra!

Beijo

Me Hate disse...

Tretas Man,

Eh pá por vezes é mesmo o pessoal que é naif... o DSM avisa... oh lá se avisa, mas uma pessoa teima em não o ouvir e depois... ARRE já lá vão 4!!!!!!! ;)

Me Hate disse...

2007...

Pode ser das duas??????? E pode ser gaijo e gaija?????? Pronto! Respondido. Rápido, eficiente, directa ao assunto e mais coisa e tal e tal tal... eh lá, em di de eleições. "inté me pareço" uma politico ou coiso, ou e tal ou e tal e tal...

Me Hate disse...

Paula,

Tchi, o que eu não faço para te agradar!!!!!!! ;)

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,