domingo, setembro 27, 2009

1º Cartoon Red Carpet...


Primeiro pensei em dá-lo ao C.F.D.P.D.C. do árbitro que roubou os "leonides" ontem mas, "osdespois" pensei melhor e achei que a Juve Leo trataria do assunto (kidding - o jogo foi mal "apitado" mas nada de pancadaria!) Hem pessoal??????? Olhai apara o "Sinhor Pinto da Cósta"!!!!!! Não vos "desgraçáis" ainda mais!

Por isso os meu 1 Cartoon Red Carpet vai para:

O Zé povinho que nunca acredita que: "muitos mais pensarão como nós" e, claro, no
PAULO PORTAS!
Oh Yeah!

E porque raio perguntam "ustedes", e muito bem!
Passo a explicar: Quem NÃO acreditar que a bela cabeleira que ele tem é feita a partir dos pêlos do seu próprio rabo só pode estar ou como miopia, ou com um grave problema - também ele - capilar!

Os pêlos NÃO são encaracolados por isso... Bom, enfim!

Depois aquela cabeleira com o "brauze" faz qualquer peixeira desmaiar, sobretudo, porque no outro dia ouvi uma delas dizer: "Oh lá menina, esse já cá veio 4 vezes, de todas à conta do Jovan Musc ou lá o que é aquilo, sempre me dá uns calores que sei lá eu!".

Depois porque se é Porta(s) e não é mulher é capaz de não ser gay! Ha, ha, ha... Estava a falar do irmão do Bloco... ou sei lá!

E cartão para ele acima de tudo porque foi ele que "desgraçou" aquilo que podia hoje ser uma bela relação toxico-não-depende-do-DSM-IV e que ninguém conhece entre mim e outra pessoa da família dele que está... a esta hora... a entrar no Frágil... esperem não! Esse é ele... portanto esperem lá quem é que sobra mais...

Oh Diabo é a mãe????? Ou estarei a confundir a família Portas com a Janelas? Ou com a Jardim??? Ou... Bolas... A quem é que eu dei mesmo o cartão???????