segunda-feira, agosto 24, 2009

Dj Lo e as "quejandas".


Conversa surreal sem Dali metido no meio:

- Então aquela santinha hem????
- Cá a mim nunca me enganou! Mais o príncipe encantado e não sei o quê!
- Bem não é que ele seja melhor, andava casado, já tinha um filho e... cães não era?
- Tinha casa e tudo!

A primeira coisa que me ocorreu foi:
1- Se é santinha há que ver a temperatura, a gripe anda aí!
2- Se é príncipe temos de ter cuidado caso seja primo do Ernest lá de Hanôver, não vá ele beber e querer conduzir... ao mesmo tempo!
3- Quem era mais importante? O casamento, o filho ou os cães?
4- Quem tem mulher, filho e cães, não deve ter casa?

E passado um tempo decidi perguntar de quem falavam... A resposta veio pronta:

- Oh pá é do teu clube e tu nem sabes?????
- No Clube Atlético de Alvalade não há príncipes! Há para lá uns homens casados, umas mulheres também mas, nem todos uns com outros...
- Não pá, no Sporting!
- Ah não! No Sporting é que não há mesmo príncipes... houve violinos mas príncipes acho que não!
- Tás a gozar ou quê? Tou a falar do Djaló e da outra!
- Dj Lo, Dj Lo... ... ... Tu não me digas que a J Lo está no Sporting?????
- Quê?
- Realmente! Que raio faz a Jennifer Lopez no Sporting????? Bem também a jogarmos daquela maneira, mal não faz!
- Olha lá isso foi sol a mais na moleirinha??? Falo do Yannick e da Floribela. O preto e a gaija das novelas.

Olhei os meus colegas e amigos com estranheza e suspeita e, sem baixar a guarda...

- Hum... com esse nome têm a certeza que é preto???? Não será ariano????? E ela com esse nome não será parente da Florbela????
- Só podes estar a gozar!
- Não, não, reparem: o nome tem de ser de branco, ainda que, compreenda o vosso espanto porque com um último nome daqueles - Dj Lo - engana. Até deve ter enganado os pais. E ela, realmente, Espanca por espancar não deve ser das novelas, tem de ser ali do Atlético de Alvalade... ainda que ali para a zona haja com cada novela... UI!
- Olha tá certo, vamos mas é comer um marisco e depois vamos ao mergulho ali no Portinho que acho que o teu mal é fome!

E pensei eu: Caramba estava a ver que nem a me*****da da conversa acabava, nem a gente almoçava! Uffffffff...