quinta-feira, junho 18, 2009

Ódio e Sugestões...

Ok, está comprovado o mundo (até mesmo o pimba) está contra mim... Que dizer???

Dia 20:

Gay Parade... logo aqui fiquei meia "parade" do cérebro e disse: Qué???????? Pronto uma data de amigos que só para aparecer na TV já não vão....

Depois não sou eu que vou à Indía mas, em compensação ela vai estar no mesmo dia cá e eu vê-la?! "Pevides"!!!! Na exposição vão estar outros tantos amigos...

Como se tal não bastasse O Tony Carreira (esse grande génio musical) decide fazer um piquenique para o resto dos meus amigos que não vão à Gay Parade mas, gostam do garrafão de 5 e de televisão!!!!!!!!! E logo aí o cérebro só disse: Ai JASUS (com A, mesmo!).

Depois os freaks do Yoga, que também os tenho, não se podem deitar muito tarde porque no dia seguinte vão celebrar o Dia Mundial do Yoga logo pelas 10:00 da matina... E eu só já pensei: Eh pá mais valia não irem... sempre com hora marcada, não podem comer isto, não podem praguejar e mais não sei o quê...

Ainda sobram uns tantos...

Uns com criancinhas e que por isso "Eh pá jantar????? Não pode ser almoço?????? Ah e uma prainha depois por volta das 17:00 para não lhes fazer mal à pelinha???? E aí vociferei: Olá rapaziada, então e que tal decidir eu que SÓ POR ACASO é o meu dia?????? Andor!!!!!

Outros que são pessoas com muitos afazeres e que portanto, nesse dia já têm um "Workshop de Patchwork"... Patch-what-a-fuck???????? Beeemmmmmm...

Restam-me uns poucos mas bons que já me disseram: Eh pá tu não te preocupes porque nesse dia tenho de ir fazer umas vendas para a Feira da Ladra mas, assim à noite já tenho dinheiro para jantar, "night" e táxi!

Resumindo: Vou dormir até tarde, depois, uma bela duma prainha (de preferência na hora do cancro só para chatear os outros), depois marco mesa, a contar só comigo porque quem aparecer é bem-vindo... quem não vier, tá-se bem, haverá mais anos... Ui, se haverá!

Enjoy!

7 comentários:

pensamentosametro disse...

Pelo menos de coração estou a festejar contigo, já tenho tudo o que preciso para o barracal, ahahahaha.:)


Bjo



Tita

Fatima disse...

Eu festejo contigo deste lado de cá, pode ser?

AnaD/FG disse...

Isso é um preview para o meu dia daqui a mês meio, sendo que não tenho amigos que façam patchwork ... I think

Me Hate disse...

Tita...

OK! Rendo-me! Be it! Seja o tal do barracal! Levo sardinhas??????? ;)

Me Hate disse...

Fátima...

Que quiseres fazer os Km, pode ser mesmo do lado de cá, basta falar avec Ana! :D

Me Hate disse...

Ana...

Lamento informar mas... à ultima da hora, há sempre um freak ou outro que faz o tal do pachtwork e tal!!!!!!! :DDDDDDDD

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,