quinta-feira, junho 04, 2009

Ódio e Sugestões...

IUPI!!!!! Junho é de facto um mês DO CARAMBA! Não só porque nasci e logo é um belo mês mas porque é a altura por excelência de la Cité, é o Óscar cá da terra: ele é as sardinhadas, ele é os feriados, ele é o sol e o bom tempo, ele é o Santinho (Atchim!), ele é a MESMO a P... da loucura e mai nada!!!!!! E porque ontem falámos de psudo-gays... ele é também a altura das Parades, dos Orgulho e dos Arraiais... assim de repente de-se-me um arrepio "sado-maso"... Diabo! A psicanálise não anda a resultar... Fixe!!!!!!!


Festas de Lisboa 2009:

Experiência Variações.
André Murraças (belo nome by the way), interpretação.
De 9 a 14 Junho: 21h30 e 23h
Espectáculo sobre a vida e obra de António Variações.
Informações Úteis: Preço dos bilhetes: 10€

Maiores 12 anos.

(belíssimo sitio para se ir e estar... pena agora também ser tão conhecido e... mal frequentado... Ai!)

Endereço: Rua da Fábrica de Material de Guerra, 1
Horários: Quarta a Sexta: 20h-2h, Sábado: 10h-2h, Domingo: 10h-22h
Telefone: 218 686 105


Para quem gosta de emoções... mais fortes (?!?!) e vai aproveitar já esta semana para dar o chega pra lá neste quadradinho ao sol plantado (como me, myself and I), aconselho: PAMPLONA!

Desculpem deu-se-me o acesso de fúria e queria dizer BARCELONA mas, o que de facto não se deve perder é mesmo a largada de toiro em Pamplona das festas de San Fermin (Dia 07 é o dia da largada mas antes depois também há muito para fazer)... estes "espanholetes" não podem ver uma festa cá no Condado Portucalense que vai logo de copiar IRRA!!!!!!!!!!

5 comentários:

pensamentosametro disse...

Pois é, Junho o melhor mês do ano, aqui a menina também é de Junho...

Ai pseu-gays, pseudo-não-homofóbicos são porque é moda e coiso e tal, depois queixam-se do meu mau feitio, mas adiante. Belo programa.



Bjos




Tita

Fatima disse...

3... Eu também sou!
Faz favor de me enviarem email com o dia, sim?

Me Hate disse...

Tita:

Ai os Pseudo-something e ponto final... que já não há paciência para gente que nunca se move em linha recta e sempre procura "inviezar" a nossa visão alargada! Não há pachola MESMO!

E se é por isso que acham que tens mau-feitio: comigo estás... ilibada?!?!?! :)

Obrigada!

Me Hate disse...

Fátima... ali para a Tita não sei e só ela poderá dizer mas eu (que em tempos até fazia Post´s sobre isso) não tenho problemas em dizer: é dia 20!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,