quinta-feira, maio 21, 2009

Ódio e Sugestões...


Como sou moçoila extremamente isenta a primeira sugestão deste fim-de-semana tem a ver com a Feira do livro, para qual me convidaram... De 23/05 a 07/06 inclusive, das 12:00 às 20:00.

Vou andar nas vendas (que agora parece ser a profissão para qual nasci) e depois, como também, parece que Versatilidade é o meu "middle name" num dos fins-de-semana em que ocorre a Feira vou fazer uma esclarecimento acerca de "bullying"...

O único problema é que de há coisa de uns anos para cá sou contra "à tourada". Não desgosto dos forcados e naquela "boinita de pompom" que eles usam mas... o resto falar sobre aquilo, eh pá faz-me confusão... Talvez consiga entretanto safar-me desta se e apenas se, algum de vós conhecer algum grupo de forcados que possa por lá passar e explicar "as pegas que por vezes se fazem aqui, ali... e tal".



Mas, para além disso e como sou MESMO isenta, o outro conselho que dou tem a ver com o
Núcleo do Budismo - Exposição Deuses da Ásia.


24 Maio: 11h30.

Visita ao núcleo de Budismo, da China e Japão, na exposição Deuses da Ásia
Duração: 60 minutos
Público-alvo: Adultos, budistas, eu... me, myself, I e o restante povo!

Preço: 5€/participante

Museu do Oriente
Endereço: Avenida de Brasília, Doca de Alcântara (Norte) 1350-362 Lisboa

Horários: Quarta a Segunda: 10h–18h Sexta: 10h-22h
Encerrado: Ter, 25 Dezembro e 1 Janeiro.
Telefone: 213 585 24
Fax: 213 534 746

Acessos: Autocarros: 706, 12, 713, 714, 20, 727, 28, 738, 742, 49, 751, 56, 60.
Eléctricos: 15, 18... ah e esqueço-me sempre... para quem tem: CARRO! Mas cuidado, que ali ao lado está o Núcleo de investigação da PSP e a própria da Esquadra e às vezes os tipos são chatos "como potassa"!

5 comentários:

Paula disse...

Me Hate,
Feira do livro agrada-me, talvez te faça uma visita:)
Agora falar dessa tradição que é a tourada, confesso que também não seria tarefa fácil para mim... ainda por cima vivo, agora, na terra onde é tipico largar os touros e touradas, Ribatejo. Mais uma vez, e em confissão não gosto mesmo nada. A outra sugestão também me parece interessante:)
Uma grande beijoca,
Paula

Me Hate disse...

Entao aparece e falaremos um pouco. Quanto a tourada era uma brincadeira com o "bullying" (aquela cena dos miudos andarem em porradas|toradas valentes uns com os outros).

Beijo

Thunderlady disse...

Não, não me tentas, não posso ter mais gastos! Nããããooo


:((

Me Hate disse...

Vem, vem, vem... :)

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,