quinta-feira, abril 09, 2009

Ódio e Sugestões...


Este blog vai para férias... até sexta há coisas a escrever mas, depois ficamos sem "pio"... que nem Papa!
Prometemos voltar depois de duas semanitas de "relax"... se não gostar tanto como estou à espera... talvez antes... não muito antes... mas...

Porém, o conselho desta semana, para qualquer um de vós é (mesmo na cidade) fazer o que, penso fazer: avaliar as opções e decidir... nem que sejam coisas sem importância... normalmente, são essas que têm: Toda a importância!
Usem a imaginação!


Just Do It!

7 comentários:

Paula disse...

Me Hate,
É o que tenho feito nestas férias, tomar decisões e... Tratar da vidinha. Bem acontece-me tudo ao mesmo tempo, mas agora vem o recomeço..
Boas férias para ti e uma beijoca.

Me Hate disse...

Paula,

Ironicamente compreendo-te demasiado bem... mas sabes... as decisões, por bem ou por mal (por situações que nos são dadas a conhecer directamente ou indirectamente) começam, que nem o vírus do ébola (à falta de melhor comparação) a tomar forma... a tomar conta do corpo e de todas as suas funções e sabes que mais???? Este está para ficar... e... melhor: Não mata! Faz viver!

Uffffffffffff...

;)

Fatima disse...

Boas férias, Ana

Me Hate disse...

Obrigada... ainda que neste momento não esteja a "ver" quem és...

Fatima disse...

Ana não estou enganada não.
Foi mesmo a ti que desejei as boas férias.
É natural que não te lembres de mim, mas se perguntares à Ana Oliveira ela diz-te.
Abraço

Me Hate disse...

Oh Fátima já sei porque não me recordei logo, na altura só a Ana Oliveira é que estava presente e eu estava a trabalhar... ou seja, sou péssima com nomes, optima com caras... Não vi: desgraça! ;)

Nãp importa, obrigada de qualquer forma pelo desejo, não foram assim tão boas nem tão "descansantes"!

Enfim... ;)

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,