quinta-feira, março 26, 2009

Ódio e Sugestões...





2 dias minha gente...
Sim, 2 dias inteiros a conter-me, a falar de arquitectura, de gente que morreu para finalmente chegar este dia e poder anunciar com toda a pompa e circunstância:

ELE VAI VOLTAR!!!!!!!!!!!!!!

E quem - perguntam vocês? Eu digo! Aliás, disse a uma tal de criatura, de seu nome N. (sim gaijo desgraçado falo de ti e sobre ti!) para o tipo me dizer: Ah e tal não gosto muito!

Ele há cabeças com muita falta de pente, cabeças muito desgrenhadas portanto mas, acima de tudo, ele há gente muito faltada de gosto, muito acabrunhada das ideias e muito, mas muito... PIOLHOSAS!!!!! Sim, de novo N. falo de ti, meu desqualificado humano que não gostas de... AIIIIIIIIIIII, ca nervos!!!! A tua sorte é termos bilhetes para Antony e dizeres que não tens dinheiro depois do Cirque "SANÃO", ai "sanão"... Lava-te esse cabeção todo com... SABÃO... Azul e branco que era para matar toda a piolhada!!!!!! ECA, NOJO!!!!

CARAMBA pessoal: o canadiano Leonard Cohen vem de novo actuar a 30 de Julho no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, cerca de um ano depois de um concerto ao ar livre em Algés, anunciou há 2 dias a promotora Everything is New. Claro que o Cohen não é propriamente NEW mas "who gives a fuck"???? I don´t!!!!!!

Os bilhetes serão colocados à venda a partir de quarta-feira (ONTEM) e custam entre trinta e 75 euros... ADIVINHA QUEM JÁ TEM IÓÓÓÓÓÓÓ!!!!!!

Cohen, rapazote de 74 anos, iniciou em 2008 uma digressão internacional ao fim de 15 anos de ausência dos palcos internacionais, uma viagem que se estende por 2009, com dezenas de concertos já marcados, incluindo uma passagem em Abril pelo festival Coachella, nos Estados Unidos... NOP, não me interessa! VOLTA CÁ... isso sim, é notícia!!!!!
O anúncio do novo concerto em Portugal, o primeiro no Pavilhão Atlântico, acontece numa altura em que Leonard Cohen edita o duplo álbum e DVD ao vivo "Live in London", gravado na sala O2 Arena a 17 de Julho do ano passado.

PAPI, desta vez quem vai SOU EU!!!!!!! ME! MYSELF! I! MOI! ICH! EUUUUUUUUUUUUUUU...

No more tickets for you que agora já sabes a tempo e ANDOR!!!!!
E mai nada, não há cá livros, nem cineminhas, nem teatro, nem coiso e mais não sei quê!!!!!

15 comentários:

pensamentosametro disse...

Eu gooooooooooooooosto. Mas como sou mesmo, mesmo estranha..., não sou grande adepta de concertos ao vivo. Há coisas que gosto de ouvir em casa, chorar se me apetecer, dançar se me der na gana, outras no carro, no trânsito a cantar, cof, cof, a assassinar a música dos senhores, Concertos..., ná.


Bjos



Tita

Paula disse...

Me Hate,
Bela sugestão:)
Digamos que o grande problema é eu andar com falta de "tempo"(tradução= €€€€)
Beijos,
Paula

Carpe Diem disse...

Não sei porque mas este tal de N. é um gajo com um profundo sentido do gosto!!

O facto de não apreciar o Leonardo não quer dizer que não possa apreciar outras coisas sublimes como o Lou Reed, o Boss, o Tom Waits... e tantos tantos!!

Com aparelho nem o ouço cantar...disse cantar? Ele sussurra!! :)

Tretoso Mor disse...

Hate Him,

E pensas que vais sozinha?....

Vão lá estar muitos mais penteadinhos como tu e despiolhados como eu!... loool

Tretices "quando o vento sopra".. sem ódio para ti

Me Hate disse...

Paula,

Por aqui a falta de tempo é mais que muita (até ao fim da semana, on the search again, como já tinhamos falado) mas, vou-me "cobrar" de uns favores e de uns dinheiros mal parados e no dia vou estar lá a curtir... ;)

Me Hate disse...

Mister C.

Não digas mais nada que te possa colocar a rodopiar para o Inferno e não penses em mais disparates... Salvam-te, claro está outros gostos... um bom: o do volei!!!! Hahahahahahahahah...

Outro: o teres "curtido" comigo "a cena", no silêncio o começo do concerto Massive e não ter teres importado de descalçar os sapatos em pleno Coliseu e... depois de terres dançado e cantado no mesmo ritmo que eu...

Outro: o de teres ficado sentado, por vergonha, enquanto eu dançava no concerto da Aula Magna... dos... porra daqueles gaijos porreiros... não me lembro o nome...

Outro: pela Sita... and the blues...

Outro: pelo o jazz... sem blues...

Mais???????

Mas, repara, só te safas MESMO por isto... nada mais :P

Me Hate disse...

Tretas man,

Vê-se bem que me lês e não me vês... pentiadinha só mesmo das ideias e mesmo aí UIIIIII, não sei não... ;)

Sem piolhos ARRE, ainda bem!

E então se é para lá estarmos eu levo 2 cartazes:

1 - Pai eu vim e tu... não sei!
2 - Tretas ODEIO-TE man!

:DDDDDDDDD

Me Hate disse...

Pensamentos,

Confesso (não só às paredes por sinal) que também não sou grande fã de concertos ao vivo. Acabo sempre por calhar perto de um anormal qualquer (que, óbvio, é a pessoa que vai comigo). E a poder escolher, preferia ter ido ao de 2008.

Tinha bilhete e tudo mas, o meu Papi (pai) que foi quem me "ensinou" a gostar de Cohen e até (a loucura) de dançar ao seu ritmo melancólico - talvez por isso dance eu tão mal - adorava ir e quando foi para comprar bilhetes, já tinham esgotado... assim, e como até se julgava que era a última tour e o Leonard não colocaria cá mais os pés... dei-lho. Dei-lho mas aquilo ficou no canto do olho (com direito a lagriminha e tudo).

Mas god intéx que é grande e mandou o rapaz de volta... por isso here we gooooooooooooo...

Um à parte... concerto para mim, ou na aula magna ou no coliseu. Gosto e o pessoal parece diferente do resto!

Se mudares de opinião, para além de levar os 2 cartazes que mencionei ali ao Tretas, levo um terceiro com os seguintes dizeres: Pensa em mim Tita!!!!! Ou então na Luz Casal. ;)

Beijo

AnaD/FG disse...

Isto já dá para comentar??

Experiência ... um ... dois ... som ... um ... dois!

Eu recebi o méliozito do pavilhão atlântico a dizer-me que já podia comprar os bilhetes, são uns fofos sempre a tentar vender-me algo, mas tirando rucas e noddys nunca levam nada que eu cá não vou a concertos.

Agora um momento herege ... não conheço (de conhecer profundamente, de saber os álbuns e os nomes das musicas) a obra de Leonard Cohen ... o que é estranho (também eu sou estranha) é que até hoje sempre que ouvi uma musica (quer sabendo de quem é, quem sabendo após a ouvir) de Leonard Cohen sempre gostei muito ... mas depois nunca levo isso para a investigação de saber mais!!!

pensamentosametro disse...

AHAHAHA, pois não deves ter essa sorte que como já te disse concertos ao vivo, náááááá. De toda a forma leva o cartaz pode ser que passem reportagem na televisão.


Bjos


Tita

Ps Adoro dançar ao som do LC nem que seja sózinha.

Me Hate disse...

FG... isto já dá pra comentar à mais de 1 ano... E quando não dava era apenas moderação porque causa de gente... chata! ;)

Quanto a concertos, foi o que já disse, não sou fã das multidões mas, não tenho dinheiro para o contratar para um privado... até porque ainda dava para um trocadilho tipo: table dance... hum... :D

E quanto a Leonard, pois, são coisas de gostos... podem discutir-se mas, não definem as pessoas... quer dizer, pelo menos SÓ os gostos musicais... a ver se em breve coloco aqui aogo do Cohen, mais lá para a frente porque, ainda já coisa de umas semanas coloquei um tema seu...

Por fim: BEM VINDA! :)

Me Hate disse...

Tita,

Ando sempre sem mala!

Sou a irritação de qualquer homem porque lhe digo normalmente: Olha guarda aí o telemovel! Sou a indignação de qualquer mulher porque lhe digo: Olha é só durante o concerto mas, dava para guardares as chaves do carro?

Por isso, não levo cartazes mas... ... ... Ao dançar pensarei em ti. Se dançares mal... se dançares bem, não te vou ofender! ;)

PCS disse...

Isto de apostar em cantores com mais de 70 anos é como abrir conta no BPP. até lá o sr. leonardo ainda faleçe e lá se vão 75 euros à vidinha´!

Me Hate disse...

Pois... é uma possibilidade mas, sempre dá a hipotese da "namorada" dele ficar com a ilha numa das ilhas da Grécia que ele comprou, faz tempo... e isso não me choca, nem me ofende!

Eventualmente, chocam-me os que se queixam e "pedem" sempre favores nos mesmo sitios... os que "pedem boleias" aos mesmos tontos...

O Leonard, quando pede é sincero, sabemos para onde vai o dinheiro!

Quantas vezes não me dei como voluntária para um projecto que achei impotante, apenas para descobrir que: quem pode ajudar é aquele que está aprovado pelos demais! Isso sim... é abrir conta no BPP sabendo que vamos SEMPRE PERDER OS TITULOS, AS ACÇÕES, OS INVESTIMENTOS... TUDO!

Mas olha, tá-se! Burro é, quem pela 4ª vez aposta no mesmo cavalo!!!!!!!

Eu, desta vez, creio que estou a apostar no cavalo certo! Pela primeira vez... ou não! Mas pelo menos nada se repete!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,