quinta-feira, março 19, 2009

Ódio e Sugestões...


O tempo bom está a acabar (dizem eles...) por isso este fim-de-semana aconselho sinceramente, praia (em esplanada, não venha de lá um vento malandro), sardinhas e sangria (tinta ou de champanhe).



Se isso não vos convencer então que tal... ir a uma Feira original?????
A Feel Woman
20, 21 Mar: 14h-23h, 22 Mar: 14h-21h

Depois do êxito da 2ª edição da Feel Woman aí está mais uma vez a feira que é dedicada inteiramente ao universo das mulheres. Um evento que se caracteriza pela comemoração e festividade, e onde é possível encontrar uma área de exposição dividida por temas... a ir nem que seja para rir...
Internet: http://www.feelwoman.com/
Informações Úteis: 214 429 728 / info@feelwoman.com
Preço dos bilhetes: 5€ (público em geral) e entrada livre (até aos 12 anos e maiores 65 anos).
Cordoaria Nacional
Endereço: Avenida da Índia
Telefone: 213 642 909.


Por fim e para os góticos e amantes de Edgar Allan Poe por ocasião do bicentenário do seu nascimento, tem início hoje, pelas 15h00, o colóquio “Poe e a Criatividade Gótica”, organizado pelo Centro de Estudos Anglísticos da Universidade de Lisboa (CEAUL).

Até sexta-feira, vários oradores portugueses e estrangeiros, especializados em áreas como a literatura, o cinema e a ilustração, debatem temáticas associadas ao género gótico com base na obra do escritor norte-americano.

Vários serão os palcos deste colóquio, que se divide entre palestras na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, visualização de filmes na Cinemateca Portuguesa, e outras actividades paralelas na Casa Fernando Pessoa, na Biblioteca Nacional e no bar Incógnito, que acolhe a festa de encerramento na sexta-feira à noite... Ora aqui está uma óptima razão para voltar a esta discoteca/bar...
Para mais informações e para o programa completo das "festas" e do colóquio "Poe e Criatividade Gótica" podem ir ate à página oficial do certame em: http://www.fl.ul.pt/poe_gothic_creativity/

7 comentários:

Paula disse...

Boa tarde Me Hate,
Boas sugestões... Mas eu vou mesmo ficar pela terrinha onde agora vivo e fazer as minhas caminhadas matinais:)
Vou também aproveitar para levar o meu rapaz(filho) para mais uma vez ter uma conversa séria... Em termos de leitura precisava mesmo era de um "Manual de intruções para adolescentes", mas acho que não existe:)
Mas a sugestão do livro parece-me interessante, apesar de neste momento estar a ler "o General no seu labirinto" de Gabriel García Marquez.
Bjitos sem ódio,
Paula

Thunderlady disse...

Sardinhas? Já? hmmm, prefiro esperar mais uns meses. Mas a sugestão é excelente. Aliás, todas elas. E só não me pero no Poe porque não "poesso", ahahah

Este sábado sigo para Seixal, ver o conserto de duas bandas ontem tocam dois amigos, coisas engraçadas...

bjs

Me Hate disse...

Paula...

Os adolescentes são uma dor de cabeça mas, e nós também já não fomos uma????? Há que ter paciência que ainda por aí há muito adulto-adolescente e para esses é que não devemos ter paciência agora para o filhote que é nosso e está na idade certa para ter todas as questões e problemas... calma e paciência...

O General de que falas já li à coisa de um mês, não gostei particularmente. Editaram de novo (passados "mil anos" o Sexus do Miller e, como tenho apenas uma vaga ideia do que li quando era... adolescente, logo que possa compro ou então vou lendo na Fnac do Chiado enquanto estou na parte da musica classica que me dá um grande gozo também!!!!

E para ti, claro, Beijos sem ódio até porque por estas bandas o ódio está cada vez a entrar mais em desuso. ;)))

Me Hate disse...

Thunder tesn razão porque a sardinha portuguesa só é boa de se comer nos meses sem R ou seja Maio, Junho, Julho e Agosto, até porque é quando são mais gordas e IAM mas, as que andam por aí à venda vêem de outros mares mais cálidos e portanto acaba por ser ela por ela... mas praia este fds como no passado: estou lá batida!!!!!

Depois deverei ir a um ou outrocertame do Poe e certamente ao Incógnito que faz tempo demais em que não vou lá!!!!! Tá na hora!

Paula disse...

Me Hate,
Confesso que a leitura do livro que falei me está a "custar" um pouco... Mas vou acabar, de seguida tenho "A viagem do elefante" de José Saramago. Está em "fila de espera"..
Música clássica, gosto bastante:)
E agora "bateu" a saudade... Chiado..
Beijocas e bom fim-de-semana,
Paula

Me Hate disse...

Paula,

Perdo-a a "lamechice" quase que imbecil... mas creio que nada me fará sentir mais feliz do que ir ao Chiado este domingo e lembrar duas das pessoas mais "tolas" que se cruzaram no meu caminho e que não tive tempo suficiente para lhes dizer que eram, no fim de toda uma jornada meia-alucinada: boas pessoas... de valor. Daquele valor que se ganha e não daquele que que achamos ter direito...

A ti, como à maioria das pessoas, estas pessoas não dizem nada mas para mim são a referência de que é possivel mudar até as coisas mais dificies: Marco e Agostinho, tenho o maior respeito por vós!

Tenho pena de não os ter ajudado mais...

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,