quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Ódio e Sugestões...


O Museu Colecção Berardo tem uma nova colecção (de novo gratuita) de Raúl Perez – Desenho e Pintura [ 16 fev 12 abr ]

A nova exposição temporária do Museu, realizada em colaboração com a Fundação Cupertino de Miranda, apresenta o trabalho do autor português Raúl Perez.

As cerca de noventa obras realizadas entre a década de 1960 e 2008 possibilitam uma visão única do universo plástico e estético deste artista, cujo trabalho manifesta traços do surrealismo tardio, da arte mágica e da pintura metafísica. A não perder... eu pelo menos, este fim-de-semana tou lá "caída"... há que aproveitar! Agora só faltava mesmo era os livros serem gratuitos também.

Endereço: Praça do Império1449-003 Lisboa
Telefone: 213 612 400
Fax: 213 612 570
Acessos: Autocarros: 28, 714, 727, 729, 751 Eléctrico: 15 Comboio: Linha Cais do Sodré-Cascais * Estação de Belém Ligações fluviais: Belém Estacionamento público: todos os dias: 8h30-21h45



Depois desta, e como as coisas devem ser aos pares, mais exposições... hoje estou nesta onda!!!!

A minha em Paço de Arcos termina hoje mas, em compensação levaram-na logo para uma nova a começar dia 21... e a entreda também é gratuita... BOA!

Colectiva de 27 Artistas Plásticos, 14 Designers de Joias de Autor em Prata, 70 quadros em Exposição…. No âmbito dos 250 anos da Câmara Municipal de Oeiras, a Brilho & Centelha com o apoio da Junta de Freguesia de Paço de Arcos, apresentam um Exposição carregada de simbolismo onde se conjuga o saber e a sensibilidade artística dum grupo de amigos, sobretudo isso, que se junta a nós para divulgar a Arte.

Evento a decorrer de 21 a 24 de Fevereiro de 2009, entre as 12 e as 20H.

7 comentários:

pensamentosametro disse...

Tanta coisa boa que estou a perder.

Não não é desculpa, são compromissos assumidos aos quais jamais pensaria faltar.


Bjos



Tita

Me Hate disse...

Pois olha eu como estou farta de olhar para as minhas coisas, no evento e Paço de Arcos vai ser "Hello e Goodbye!" por uma questão de educação, mas, no Berardo gostava que tivesse bom tempo para pelo menos tomar um café no jardim depois da exposição.

Quanto a perderes... bom haverá sempre coisas novas... por isso... perdes só "um cochinho!" ;)

Thunderlady disse...

Deixei passar a data :(

Mas estou aqui a conferebciar com o Thunder ir até ao Jardim de Paço de Arcos :)))

Mando-te sms amanhã!

**

Me Hate disse...

"Okindonki"... assim marca-se lá presença e podemos escapulir para um coffee! ;)

Anónimo disse...

Então desta vez apareço mesmo. Tb já estou farta da tal "Massamá city" (como a chamas) que aqui não se passa nada. Telefono para sabewr melhor hora. Beijo até lá.

Me Hate disse...

Vannete!!!!! ;D

Thanks for stoping by!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,