quinta-feira, janeiro 15, 2009

Ódio e Sugestões...


Hoje aconselho cinema: Paris 36

De Christophe Barratier, com Kad Merad, Clovis Cornillac, Nora Arnezeder, Gérard Jugnot, Stéphane Debac. Drama / M16Duração: 120mData: ALE/FRA/República Checa, 2008

Christopher Barratier (Os Coristas) realiza um drama situado em 1936, quando três produtores franceses se juntam para reabrir um cabaré e produzir um musical. Mas a crise económica que atravessa a França e a ascensão do nazismo dificultam o projecto.
Internet:
www.faubourg36-lefilm.com/


Infelizmente só está no UCI Cinemas El Corte Inglés - Sala 10

Sessões: de 2009/01/15 até 2009/01/21 - 11h30 (Dom), 14h15, 17h45, 21h20
Endereço: Avenida António Augusto Aguiar, 31 (El Corte Inglés)1069-413 Lisboa
Acessos: Metro: São Sebastião
Telefone: 707 232 221 (informações e venda de bilhetes)
Fax: 213 800 405

Entretanto, tenho 2 bilhetes para vender para o "amazing" Nitin: Quem estiver interessado, sabe o meu numero e sabe também que vendo por menos 10€...

Nitin Sawhney

24 Fev: 22h

O músico inglês de origem indiana, Nitin Sawhney é um dos mais talentosos e criativos nomes do panorama da música actual, desenvolvendo trabalho como dj, produtor, músico, multi-instrumentista e orquestrador.

Com uma linguagem musical única, incorpora na sua sonoridade influências de todo o mundo e uma série de géneros musicais – sonoridades asiáticas, ritmos latinos, drum n’bass, jazz, hip-hop, club, chill-out e world music. Com sete álbuns editados, todos aclamados pela crítica, Sawhney trabalhou com artistas como Paul McCartney, Sinead O’Connor, Jeff Beck e Brian Eno. O espectáculo ao vivo, deste virtuoso músico, inclui vários convidados que proporcionam momentos musicais e visuais intensos.

Coliseu dos Recreios

Endereço: Rua das Portas de Sto. Antão, 94/98 1150-269 Lisboa
Telefone: 213 240 585
Fax: 213 420 434
Acessos: Autocarros: 1, 2, 9, 11, 21
Metro: Rossio (Linha Verde)

8 comentários:

pensamentosametro disse...

Bem, o ódio transformado em serviço público e de boa qualidade ainda por cima.

Cinema francês e em francês, adoro, pensava que estava sózinha, é bom saber que não estou.:)


Bjos


Tita

Me Hate disse...

Adoro o cinema e acima de tudo a língua... infelizmente, não tenho quem a fale... paciência... não se pode ter tudo. :s

Um dia então, quando houver tempo de ambas as partes e vontade, haveremos de ver um cineminha... ;)

Beijo

pensamentosametro disse...

Toda a gente abomina o francês, deve ser moda, eu adoro. Havemos pois.

Bjos


Tita

Me Hate disse...

Toda a gente abomina???? SÓ quem teve, certamente más experiências com a língua... Se tivesse de não gostar de alguma, não gostaria da minha, na qual ja tanta coisa me foi dita e na qual tanta coisa já me foi tirada... Ainda assim... Adoro-a. Fashion ou não!

Anónimo disse...

Frances ninguem gosta???

Uma lingua doce, expressiva, romantica!!!

Cinema frances, infelizmente, pouca companhia para ir ver o pouco que aparece.

Me Hate disse...

Anónimo, de facto... Não há nada como o francês bem falado mas, ele ainda por aí há gente que só quer é perceber a língua dos bifes... Uma infelicidade.

Vamos sendo raros!

Sime disse...

very beneficial article for visitors .skin care tips

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,