quinta-feira, maio 08, 2008

Ódio e Amor...
















46 comentários:

contradicoes disse...

Quando nos empenhamos o tempo que dispomos chega para fazer tudo aquilo que queremos, só que por vezes julgamos que o tempo não nos chega porque mesmo sem nos aperceber
o perdemos com futilidades.

Thunderlady disse...

INVEJA!!! Foste lá e não disseste nada!

Humpf, vou ali choramingar...

(Xanife, xanife - já choraminguei)

Bjoka

Me Hate disse...

Contradições, deduzo que conheça o meu trabalho mas, à laia de me fazer compreender aqui vai um pequeno exemplo: Ontem entrei às 09:30 (sendo o horário às 10:00) ms tinha uma apresentação numa faculdade para fazer em nome da Instituição e antes de ir queria que tudo corre-se perfeitamente. Sai às 23:30... O tempo comigo rareia e nos dias que literalmente, correm, é ainda mais escasso, fiz apenas uma escolha, simples, creio: a de passar mais tempo com gente a sério e menos tempo metida em casa ou em frente a um computador. :)

Me Hate disse...

Thunder, já fui faz tempo mas tenho boas recordações desse mês, desse ano... e como há coisas que não faz mal repetir: sim volto lá, daqui a uma semana... Encontramo-nos lá??????

;)

Thunderlady disse...

Na... só devo ir no verão... Aproveita por mim :)

Carpe Diem disse...

Acho que fazes tu muito bem e, no que me diz respeito, lá teras q me aturar... em Milfontes ou n :)

Não ficas só por aqui q eu n deixo...

Beijos e ate amanha espero
Nuno.

Carpe Diem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Me Hate disse...

Thunder: for sure!

Me Hate disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabel disse...

Então a Me Hate costuma ir para mil fontes

Isabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabel disse...

As fotos ainda te trazem recordações, ñ é Me Hate.

2007friend disse...

Há quantas luas foram estas fotos...de cabelo cumprido...

Isabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabel disse...

Me hate, tens falado com ele?

Me Hate disse...

Mister Nuno to Milfontes we shall go sonner then "THEY" thuink!!!!! ;)

Não me "estragam" as férias com tanta facilidade assim... He he he...

Me Hate disse...

Isabel... não faço a minima do que falas.

1º Não sou de regresos ao passado ao contrátrio de alguns...
2º Não falo com passados...
3º Mas acho... que andas... um cochinho passada!!!!!

Me Hate disse...

Baby FRIEND, foi há uns anitos mas não tantos quanto julgues!!! ;)

He Loves me disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
He Loves me disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
He Loves me disse...

vais de fim de semana para milfontes

He Loves me disse...

vais com o nuno

He Loves me disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
He Loves me disse...

então já não dizes nada. ok.
bye.

He Loves me disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
He Loves me disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
He Loves me disse...

não percebo, ao contrário de alguns......

He Loves me disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Me Hate disse...

Ena Isabel... tanto tempo desperdiçado... Ainda bem que tens esse tempo todo... como eu o tenho mas, finjo não ter (TU conheces-me bem) não me vou dar sequer ao trabalho... Bom FDS... Lá para Torres... Gémeas!

He Loves me disse...

bom fds

He Loves me disse...

Para viajar

Me Hate disse...

Já tou de regresso... mas amanhã volto!!!!!

He Loves me disse...

eu n, vou deixar isto por uns dias

Me Hate disse...

Olha ca pena!!!!!

He Loves me disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Me Hate disse...

Como já reparei que não Byes... Então bye mas bolta que tás aperdoada!!!!!!

Piquino conselho terapêutico:
Lamotrigina 200mg 2 x dia
Sedoxil 3 x dia
Brumalex6 3 x dia
Xanax XR3 5 x dia
Risperdona 4mg 2x dia
Diplexil R 500mg 1 x dia
Sertralina 100mg 2 x dia

Para terminar, acalmando (espero!!!) o impeto disparatado e poisar a "Bassoira": Tetradin 2 x dia.

TUDO, acompanhado com um cházinho bem quentinho "andem prá´í uns virius" estranhos!!!!!

Se nada do acima resultar, começar quanto antes com a solucção oral de Metadona 20mg e internamento compulsivo no Miguel Bombarda... Tenho lá uns médicos amigos que vais ver, vai ser bom! Vão gostar de ti... Parece-me que o branco É a tua cor!!!!!!!!

He Loves me disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Cara Me Hate,
Mas grande peixerada que para aí vai... Não ligue, vozes de burro não chegam ao céu... Todos os comentários poluentes deviam ser apagados.
Até breve e nada de desanimar pois a menina é tão patusca que merece um 6 estrelas!
Até breve,
Mor

He Loves me disse...

N acho q seja peixeirada, mas a verdade dói......A pessoa qdo ama faz qq coisa para afastar a outra do caminho.............
Qdo n se está dentro do assunto n se dá bitates.

Me Hate disse...

Mor...
Não se desanima com quem não se conhece e certamente com assuntos "marados" e que, parafraseando alguém "só podem ser vividos noutra dimensão paralela"...

6 estrelas não sei se mereço mas 5, certamente! ;)

Me Hate disse...

Tal de Isabelinha...

Deixo-te aqui no mundo que conheces bem: o da solidão!

Para gente doente da cabeça (mas que ao menos anda medicada) já tenho o dia-a-dia... aqui quero mesmo sopas e descanso.

Deixo portanto o blog à tua disposição para destilares à tua vontade, os delirios, o veneno... ... ...

2007friend disse...

Gosto bastante daqueles oculos de Sol...

Anónimo disse...

OH "HE LOVES ME" É MESMO VERDADE? HE LOVES YOU??
ESTRANHO...O AMOR É UM SENTIMENTO NOBRE, APAZIGUADOR E GENEROSO!!!
TEM A CERTEZA? HE LOVES YOU???
...TANTA RAIVA...TANTA AMARGURA...TANTO DESEJO DE VINGANÇA!!!
QUANTA SOMBRA NESSAS PALAVRAS...MAIS PARECE "DOR DE COTOVELO"...VADE RETRO SATANÁS...T'ARRENEGO BELZEBU...LAGARTO,LAGARTO,LAGARTO...

Me Hate disse...

Concordo com todos e por isso: sopas e descanso, MESMO, para todas(os)!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,