terça-feira, março 11, 2008

Ódio... renovado mas por uma boa causa!


Abrindo rara excepção, este blog pública noticia de "última hora"...
Para um "amigo" que se queixa de como é infeliz na vida...
E para uma "amiga" que se compadece com tanta infelicidade...
Aqui vai: AFINAL AINDA HÁ POR AÍ FELICIDADE!
Pode não ser em Lisboa mas lá prás Turquias as coisas correm bem!!!!!
Ódio do género: longe da vista, longe do coração!!!!!!
Haja antidepressivos e ansioliticos e viva a psicanálise!!!
IPIP HURRA!

30 comentários:

Me Hate disse...

People com tanta foto... gente das tecnologias e tudo e as únicas fotos que lá estão são esta (muito bem tirada) e outra pouco egocentrica... Esperava posições em saunas e em quartos partilhados e camas "separadas" e tal... Assim... Acho fraquito mas... pronto... é o que se pode!!!!!

Carpe Diem disse...

Mas que linda foto... que posso eu dizer? Será que a emoção era tanta que até a câmera tremeu ou Istambul é só isto???

Os lustres e os tapetes de oração são muito giros e valem a pena como recordação bem como os sorrisos rasgados e a (des)união dos comparsas de viagem.

Beijos

Me Hate disse...

Ai, ai, má lingua... e não sabes tu metade da história enfim...

Comparsa... farsa... deixa lá estar, a estupida acabou por ficar em Portugal mesmo e isso agora parece-me tão distante e ridiculo (sobretudo o ter acreditado numa data de coisas) que não creio que valerá a pena perder mais segundos de pensamento (e escrita) acerca daquilo (ou daqueles) que... se merecem!

Anónimo disse...

Foda-se

Anónimo disse...

Realmente.....da-se
Tão má foto pra tanto "ódio"
Tanto tremor...de terra...tanto...
Oremos (com ou sem tapetes) por melhores motivos pra odiar!
Raven

Me Hate disse...

Anonimo 1 - Não sejamos assim! Não sabemos se houve foda... se... não tiver havido é um boato chato e incomoda muita gente!

Me Hate disse...

Anonimo 2 - A.K.A. Raven (?!) Oremos sim! Por...tremor de... terra... que o seja de facto... old fashion way, kind of speaking...

Anónimo disse...

Não sei o que diga! é tudo tão macabro!

Me Hate disse...

Eu sei que em Istambul há cabras... agora se com elas fazem sacrificios e coisas ma-cabras nã sei... haveremos de lá ir e tirar isso a limpo... quiça fazer um sacrificiozito como uns e outros!!!!

Anónimo disse...

No fundo, para si que não foi bafejada com nenhum dom especial, a sua vida resumir-se-á, no fim, a um lote de ignorâncias dentro de caixas e gentinha que ninguém quererá abrir ou conhecer...

Anónimo disse...

oh me hate sem dons, viver numa caixa já é mau mas na companhia de ignorâncias é bem pior e rodeada de gentinha (serão elfos? gnomos?)
é demais!!!
De onde tirarão estas cabeças previligiadas ideias tão...falsamente rebuscadas?
Que pena não ter o prazer de fazer parte da tal gentinha...ajudava-a a abrir as tais caixinhas...
Pai perdoai-lhes...
RAVEN

Carpe Diem disse...

Bem, n sei se tens um doM ou não, contudo, posso dizer que há mt boa gente a querer abrir a minha caixa e sem razões de queiXa!!!

Quanto ao lote de ignorancias (podia ser uma ou 2, mas um lote inteiro impõe respeito, porra), quando me mostrares as caixas delas, abri-la-ei com muito prazer.

E com isto tenho dito, sem esquecer que a inteligencia das pessoas se mede pela consistencia do discurso... ou pela falta dela...

Anónimo disse...

Afinal tanta celeuma por causa de uma fotografia, porquê? Por estar desfocada e escura? Pois realmente está, mas, acontece...è por causa do sítio onde foi tirada, por causa das pessoas que estão na foto? Mas, afinal quem são aquelas pessoas? Merecerão elas tanta atenção deste blog e blogueiros que o frequentam? Minha gente, MENOS TÁ? Coisas construtivas e com o mínimo de interesse

Thunderlady disse...

Hello? Testing for coment, 1 2 3, SOM!

Me Hate disse...

Jovens:

Introdução: Eh Lá!!!!!!!

Me Hate disse...

Anomino 1: já dizia alguém que conheço MAL, que de facto os dons não são o meu forte... Mas Damas também não!

Sou rapariga de xadrez... xerez e Xerxes... tudo o resto pouco me preocupa e nada me dana!!!!

Quanto às aberturas... dou poucas "abébeas" a quem nem com um nome (inventado) se identifica, não obstante, thank tou so much por tanto carinho e preocupação

A sua de sempre: Maria

Me Hate disse...

Raven sou rapariga aberta a novas amizades... andar sempre a bater no mesmo ceguinho (primeiro amante depois amigo, depois amante, depois amigo...) é que não faz parte do meu estilo... Juro portanto, que logo que encontre as ditas caixinhas, marco encontro consigo e se gostar de algo... leve!

Me Hate disse...

Carpe: já disse, nem doM nem damas, só Xadrez e... agora que penso nisso... vai uma cartada?????

Me Hate disse...

Anonimo 2: Concordo em especie, numero e tal... malditos... todos!

Me Hate disse...

Thunder: tá testado e tem som! ;)

pensamentosametro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Me Hate disse...

Esta canalha gosta de mim mas a maioria não me conhece... por isso gosta de mim!!!! ;)

Mas certamente gostaram de ti também... Ususalmente quem conhecemos é que acaba por não gostar de nós e nos armar... "presentes" de outras... paragens!!!!

Bj

Me Hate disse...

Oh Tita, esta,os as duas on line???? Eu para te responder e tu para apagares o teu comentário... não se faz!!!!!

medusasss disse...

welcome back! :)
***

Me Hate disse...

Nem é bem um comming back mas...

Anónimo disse...

Então já mudaste de ideias?

Me Hate disse...

Não! Tenho mais onde "gastar" o meu tempo... Além do mais tenho a minha participação por semana no Sushi que para mim é Q.B.

mor disse...

Amiga Me Hate,
Voltou??? Acho que devia mesmo voltar pois tem muita sensibilidade para estes ódios... Eu cá não percebo patavina deste post, devo ter perdido o fio à meada com a sua ausência. Vá volte a escrever!

Me Hate disse...

Querida Mor, eu voltei faz tempo!!!

Não aqui ao She porque deixei mesmo de ter tempo para me dedicar diáriamente a posts do tipo que fazia (tinha de pesquisar, ver fontes e dizer alguma coisa de jeito e isso... leva tempo, porém, estou já a alguns meses no http://the-sushi-blog-meeting.blogspot.com/ à quinta com a entrada: Vivências...

Passe por lá, ia gostar de saber de si!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,