quinta-feira, setembro 20, 2007

Ódio e sugestões...




Para uma proposta diferente num fim-de-semana, que pelo menos para mim vai ser diferente, porque passarem pelo Atelier da Ana Oliveira e Costa e aprenderem uma forma diferente de estar na vida e acima de tudo, se exprimirem na vida... a surpresa está quando lá se chega... quem for adepto de novidades, passe por lá, será sempre bem recebido!


A transcendência encontra-se na seguinte morada: Rua José Pedro da Silva, nº 16 A, Paço de Arcos... Não é fácil dar com a morada mas... conhecem alguma coisa agradável que seja fácil?????



E, para os amantes de cinema a não perder " A minha vida sem Mim", um drama (como não podia deixar de ser) que aborda a vida de uma jovem de 23 anos com uma existência deprimente, toma conhecimento de que têm apenas dois meses de vida. Mantendo a sua condição secreta vai utilizar o tempo que lhe resta para completar uma série de tarefas, com uma coragem que desconhecia possuir.
Quantos de nós não haveríamos de pensar nisso se de facto, essa fosse a nossa realidade?
Em exibição no: Cinema Quarteto - Sala 2
Sessões: de 2007/09/20 até 2007/09/2619h. Endereço: Rua Flores do Lima, 16, 1700-196 Lisboa
Mais vale Ódio vivo do que Ódio morto.

14 comentários:

Carpe Diem disse...

Duas sugestões excelentes, a arte surreal e pollockiana da Ana e o filme profundo e que faz pensar da Isabel....

Eu ainda acrescentaria uma coisa ao teu texto, normalmente as coisas agradáveis ou que valem a pena na Vida n são faceis e merecem ser conquistadas por mais dificil q possa parecer... n acredito em impossiveis e estou sempre pronto à descoberta.

Beijos
Nuno.

Daniela Mann disse...

Olá, tenho andado sumida...
Primeiro foram as férias e depois o processo de entrar no esquema de trabalho! Chatice!
Bem, mas agora quero ver se começo a visitar o pessoal outra vez.
Beijinhos

PCS disse...

ahahahahahah coitado do jackson:)

Me Hate disse...

Nuno, temos então de combinar o visionamento do filme!

Me Hate disse...

Dani, na boa! Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque e tá-se sempre bem contigo! Beijinhos e welcome back!

Me Hate disse...

Paulo, ha ha ha... coitada da gaija com ele andava que o tipo era esquizofrénico! Irra! Mas porque raio não vai tudo de "xarola" para o J.M, o M.B. Ou o S.F.X???????????

O Carmo e a Trindade disse...

Terei então de por lá passar!

Thunderlady disse...

Sugestão apelativa , "A minha vida sem mim".

Carpe Diem disse...

Combinamos sim, até dia 26 por mim é só poderes e depois sushi no Saldanha, penso q é uma proposta irresistivel se acrescentarmos a minha companhia ;)

Me Hate disse...

Carmo acho muito bem...

Me Hate disse...

Thunder... eu vou e tu?

Me Hate disse...

Nuno... tem juizo que idade já tu tens... :)

Carpe Diem disse...

Se ainda a idade desse juizo... estou desconfiado de que isso me deixa ainda pior :)

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,