quinta-feira, setembro 13, 2007

Ódio e Sugestões...



Para este fim de semana proponho uma "olhadela" (mas só mesmo isso) na exposição de Sérgio Pombo.


Não gosto particularmente dos seus trabalhos mas, supostamente o mundo da arte e os "conhecedores" da mesma dizem que o rapaz é um verdadeiro artista (da rádio, tv, disco e cassete pirata... faltou isso)... e ainda falam dos quadros que eu faço... ai "mê deus"!


A sua obra, dizem, é representada em diversas colecções públicas e privadas, situa-se na, por vezes ténue, fronteira entre o desenho e a pintura e entre o figurativo e o abstracto.


Pode ser visto já no Convento das Mónicas, que fica (estranho!) na Travessa das Mónicas... O Convento contudo é mais interessante
E... a outra proposta para dia 17 (que estarei de férias) os AMAZING Massive Attack!!!!!
Terei de tecer mais comentários?
Estou lá e certamente que, no fim da noite só irei ter pena da mesma ter acabado...
Para saberem mais sobre a banda: www.massiveattack.co.uk.
O Ódio privado será publico ainda esta semana... e daí, talvez não!

16 comentários:

PCS disse...

Onde está a obra de Arte? Ainda não vi nada;)
Tens de postar uma obra tua.

Thunderlady disse...

Sugiro para este fim de semana um pulinho à praia para aproveitar os últimos dias de sol antes das primeiras chuvadas de outono (que por acaso já deram indícios de ir começar a cair).

Proponho também umas horas dedicadas à costura. E à leitura. E... ups! o fim de semana são só dois dias.. o resto terá que ser para o próximo :(

Carpe Diem disse...

Quanto ao pintor dispenso e prefiro as tuas proprias obras por mais abstractas que sejam, são originais.

Por outro lado, corrijo o teu texto e digo "estamos lá" porque n deixo passar uma banda como essa e sentir toda a hipnose, sensualidade e pujança da sua musica... na primeira parte o projecto de Mike Patton, "Peeping Tom".

Uma boa Karmacoma para as tuas férias :)

Beijos
Nuno.

medusa disse...

só é pena por estes lados não se passar nada disso!

Me Hate disse...

Paulo em breve farei isso mesmo... até porque lá para Novembro faço uma exposição conjunta... Não é nada de extraordinário (aliás, segundo alguns, é uma bela merda!) mas... ainda assim!!!!!

Me Hate disse...

Thunder: Qué isto?????? A usurpar o meu blog????? AI! ;)

Me Hate disse...

Nuno... Para mim o grande hino que é o Tear drop vai certamente levar-me às lágrimas mas... Karmacoma for you too dude, and let´s go!

Me Hate disse...

Medusa... acho que ainda vais a tempo de comprar bilhete e às tantas encontramo-nos todos lá... que tal?

Thunderlady disse...

Ups!

Carpe Diem disse...

O hino Teardrop já eu te dediquei e por isso, tou lá para apanhar as lágrimas q cairem... a ver se n me esqueço dos Kleenexs :)

Mas outra q iremos vibrar em conjunto será a "Angel"... simplesmente celestial (q original esta agora...).

MAF disse...

poi
entao segunda à noite vamos todos estar lá né?

Me Hate disse...

Thunder... eu digo o: Ups!!!! Digo digo! ;)

Me Hate disse...

Nuno... de facto, muito original... ;)

Me Hate disse...

Ah pois é Mafaldinha!!!!! Estamos lá todos caidos!!!!!

princesinha urbana disse...

Agora que passou, pode-se dizer: cá ganda concerto!!!! Venha o próximo!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,