terça-feira, setembro 18, 2007

Ódio e Cultura...


O Projecto Livre Circulação/Toll Free representa o território da mobilidade, uma geografia nascida da viagem e do encontro. A iniciativa partiu do Ministério da Economia e da Inovação que, em conjunto com o Turismo de Portugal, a Fundação de Serralves e o CAV (Centro de Artes Visuais de Coimbra) promove um programa de viagem pela costa algarvia, levando a cultura contemporânea a cidades como Faro, Lagos e Loulé.
“Arquitectos Europeus em Trânsito” é a exposição de arquitectura integrada no evento que se encontra, até final de Setembro, em Faro, na Antiga Fábrica da Cerveja. Comissariada por Luís Tavares Pereira, a exposição explora o território europeu através de 36 projectos que reflectem um espaço de partilha no campo da arquitectura em que as referências locais se cruzam e acumulam num contexto de ‘livre circulação’.
A visitar!
Mais vale Ódio vivo do que Ódio morto.

9 comentários:

Carpe Diem disse...

Parece-me bem interessante e só é pena que em Portugal n se aproveitem os bons arquitectos q temos para renovar o mobiliário urbano e os edifícios, deixando isto td aos construtores civis q querem é o lucro e o resto é conversa...

Ainda por cima a zona do Algarve q bem precisava acalmar na ânsia do urbanismo desenfreado... ainda se safam (poucas) algumas zonas...

Me Hate disse...

Tenho duas ou três que esta semana vou lá para matar saudades!!!!

Carpe Diem disse...

Vais lá? Tu vê lá se convidas... isto eu chamo amiga de Peniche (q tb n é má zona)... ainda vais a tempo... o tlm n ta a tocar mas... será q toca? :))))

Beijos na companhia de 6 estrelas que não acredita nas potencialidades que tem

PCS disse...

Portugal ""!!!
A tradição da "escola" Arquitectónica do Norte é que é bem diferente da do sul. Muito mais Taveiresca e Empreiteiresca!Como consequência mais evidente no Reino dos Algarves.

Me Hate disse...

Nuno, então não vamos???? Duh, dumb ass!

Me Hate disse...

Eh pá oh Paulo não me faler em Taveira que começa subir-me um arrepio "espinha acima" que nem mesmo o recogitar resolve... Irra!

Carpe Diem disse...

Tava a meter-me ctg!!! Vamos e com mt prazer... só espero que o tempo ajude pq a companhia será uma maravilha como sempre :)

Me Hate disse...

És um tonto!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,