sábado, agosto 11, 2007

Ódio on hold...



Decidi há ultima da hora tirar esta próxima semana de férias... Parto segunda, de mochila às costas, à boleia, porque quero quebrar com um maldição que tem daqui a pouco 1 ano em que me lixam sempre as férias de Agosto... eu fico sempre sem planos e, normalmente quem marca coisas comigo "deixa-me pendurada" mas acaba por estar com quem quer e fazer o que lhe apetece...
Portanto: Maldição cortada!!!!!!
Portanto, next week I´m:



Guarda-te do homem que não fala e do cão que não ladra... E já agora do Ódio calado.

31 comentários:

MAF disse...

Estamos em sintonia ;)
e tb vou fazer o mesmo
diverte-te muito e aproveita ao máximo
bjoka muito gorda

cerelac com tequila disse...

"ó pequena na te esqueças de levá spraye pos biches, e dês te acompanhe" como diria a minha tia-avó lá da terra lol
Boa viagem :)

Carpe Diem disse...

Nada mais justo e aqui estarei para um belo café e umas saidas ao cinema caso queiras companhia sem ficar pendurada :)

Aproveita bem q há uns q trabalham... promenores!!!

Beijos
Nuno.

Thunderlady disse...

Ohh Yeah!!

Aproveita bem esta semanita e desopila tudo tudo o que há a desopilar!

Odiosos votos de boas férias ;)

medusa disse...

É assim mesmo! diverte-te...

Me Hate disse...

Maf... por isso podemos sermpre ir ao tal sushi... mesmo lá em baixo... parto hoje...

Me Hate disse...

Cerelac... thank you very mice! ;)

Me Hate disse...

Nuno... hoje já temos o que fazer... mochila nele!!!! ;)

Me Hate disse...

Thunder... agora mais do que nunca I´ll do it! Como na Nike! ;)

Me Hate disse...

Medusa... chegas tu... parto eu... enfim... encontramo-nos na twilight zone! ;)

voandobaixinho disse...

acho mesmo bem!!! diverte te e aproveita. Encontramo-nos-los-te depois!!!

Me Hate disse...

Ainda passo num sitio perto de ti... ;)

pensamentosametro disse...

Não costumo dar boleias, mas vou estar atenta à beira do caminho...

Bjos e boa viagem

Tita

Daniela Mann disse...

Diverte-te! ;)

purita disse...

às vezes tb faz bem calar o ódio um bocadinho!:)

xá-das-5 disse...

good trip!
safe trip!

Carpe Diem disse...

Só pra dizer q adorei o filme e a companhia... existem pessoas q são mt bonitas em varios sentidos, n deixes q a tua luz apague por quem n merece... continua a sonhar e podes contar cmg, eu digo "presente" :)

Beijos
Nuno.

Thunderlady disse...

Hello! Tens um desafio!

Me Hate disse...

Pensamentos, se vires alguém com uma sinalética a dizer Me Hate.... aceita!

Me Hate disse...

Dani... thank very long time...

Me Hate disse...

Purita... julgava que já se tinha clarificado que aqui o ódio é bastante... comedido!

Me Hate disse...

Xá espero que seja mais Good Trip!

Me Hate disse...

Nuno... a viagem estava prometida... fá-la-emos certamente noutra altura o inesperado afinal até nem foi mau... o "filme" acabou dar uns ensinamentos bem interessantes e o café acabou ter "insightment" bem mais profundo... Thanks, pela companhia, na ida e na vinda! :)

Me Hate disse...

Thunder... lá estamos nós nos desafios!

Carpe Diem disse...

A viagem é sempre uma aventura pelos meandros da Vida, as supresas podem ser agradáveis e o sonho pode surgir quando menos se espera...

Irei sempre acompanhar-te nessa viagem, seja a um cinema, a um destino (real ou imaginário), a um espectáculo... apenas sabe que não estás só.

Beijos menos odiosos
Nuno.

Ninas disse...

:) que giro

Por acaso, para a semana tb vou ter umas férias diferentes: vou para as termas da Cúria.

As tuas vão ser bem interessantes

princesinha urbana disse...

Ena! Boas férias!

Me Hate disse...

Nuno... terá sido pena? Talvez não! Agora que vejo as coisas com algum distanciamento, creio que no fundo ele é que teve "sorte", ele é que estava "correcto"!!!!!

Sim, estava!

Até para a semana...

Me Hate disse...

Ninas... da Cúria fiquei farta há muitos anos atrás quando ainda garota... e depois descobri novas Cúrias... nos Cucos e tal... ;)

Me Hate disse...

Princesa... de novo: vens tu, vou eu...

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,