segunda-feira, agosto 20, 2007

Ódio on hold... parte II


Ao contrário do que seria de esperar estarei mais uma semana de férias... parto hoje e aproveito para fazer algo que na semana passada sinto, não tive tempo de fazer: reflectir!
Vou aproveitar para cogitar um pouco acerca desta coisa a que, comicamente apelidam de vida e para raciocionar um ou dois minutos acerca deste blog e: se valerá a pena continuá-lo...
Este espaço começou com duas pessoas, hoje só tem uma, tinha como intuito brincarmos com os "nossos" pequenos ódios que íamos tendo daquilo que nos ia sucedendo no local de trabalho e depois, como a "acabou" abruptamente, tornou-se uma especie de "gadget foolish" e agora nestes ultimos tempos transformou-se num "5 dias: deixa lá ver o que se pode fazer"! Houve uma altura em que me ria sempre que fazia um novo post, e hoje começa a ser uma quase obrigação e já não riu assim tanto, é verdade que no inicio os comentadores eram verdadeiramente menos interessantes mas, na verdade também outros que se foram perdendo... ou decidiram que não valeria a pena por aqui "pairarem"...
A semana passada foi "rica" em acontecimentos... em qualquer um dos campos sinto que perdi ou que me perdi... "either way, the hollow just get´s bigger every day, and that would be quite ok, if only i wasn´t so human, and a little bit more gay"!
Enfim, já sabemos: que nem tudo faz sentido na vida... Muitas vezes, aliás, não faz!
Agosto há muito que deixou de ser aquilo que era e já nada se recorda com prazer...
A todos que estão de férias, um bom continuar das mesmas, a todos os que não estão e vão, que elas sejam prazenteiras e, aos que já as tiveram... Um bom continuar de trabalho.
Um: até já, ou até um dia destes...

25 comentários:

Aisling disse...

Descobri o teu blog há pouco tempo, tenho imensa pena que estejas a pensar em colocar-lhe um ponto final ou até mesmo umas reticências, no entanto, compreendo que seja uma solução visto que já não retiras o mesmo prazer de escrever aqui. Queria só dizer-te que eu, tal como muitos outros leitores de certeza, retiramos prazer de 'te' ler! Espero que encontres a tua resposta! ;)
Bjokas

PCS disse...

Logo agora que estou de férias é que isto fecha! mau mau...

pensamentosametro disse...

Subscrevo em absoluto a opinião da Aisling. Isso não se faz, ao menos promete não deixares o sushi.

Bjos

Tita

Me Hate disse...

Aisling... como respondi no teu blog... há coisas que necessitam de ser reavaliadas, ponderadas... trust me, o blog é o "least" das minhas preocupações... Obrigada contudo pela paciência de me leres.

Me Hate disse...

Mas Paulo... you and me have a long story... tudo bem!

Me Hate disse...

Pensamentos... o sushi foi um compromisso com uma pessoa de quem gosto e respeito muito... não posso fazer nada... se deixa-se o Sushi creiio que ela não me perdoaria...mas garanto-te isso é o menos...

voandobaixinho disse...

Se o blog já não te dá prazer, fecha. Se te dá seca, acaba. Se o problema é as visitas e os comentários e o raio que o parta, então tens de reavaliar o que é para ti um blog não? (digo eu que tenho o teu telefone, sei quem tu és e não vais desaparecer assim sem mais nem menos para mim...)

Pensa melhor.

Me Hate disse...

És... bem capaz (de novo) de ter razão mas, não é algo que me ocupe o pensamento neste momento... e agora sim... seria tolo manter-me aqui no blog... tenho ainda uma data de coisas para fazer... vou-me, sabendo que desta, não nos encontramos.

Abraço com saudades!

Carpe Diem disse...

Acho que deves fazer o que a tua alma e coração disser, se isso implica deixar de te ler como até agora n me importa mas estarei sempre a teu lado para viagens mais ou menos curtas na realidade...

Pela parte que me toca n vou perder o contacto ctg.

Beijos e se precisares "apita"
Nuno.

medusa disse...

não gosto nada dessa ideia de acabares com o blog! mas parece que tens coisas mais impotantes em que pensar...espero que consigas ordenar as coisas

mor disse...

Nem pensar... Se este fechar encerro o meu estaminé... Que tola, o blog que mais ne faz rir!!!
Logo agora que voltei da indonésia.
Quando há obrigação, não se escreve, espera-se pela inspiração. em que dar gozo e por vezes precisamos de tempo!
Boas férias e nada de desananimar.

pensamentosametro disse...

Depois de aqui voltar só me resta dizer-te que encontres a paz, a tua paz, o que procuras o que queres ou seja lá o que for que te faz falta, uma passagem, um caminho, que sejas feliz e se algum dia precisares de mim por aqui estou.

Tita

Me Hate disse...

Carpe... partimos hoje em descoberta dessa tal luz interna...

Me Hate disse...

Medusa: também não me agrada a ideia mas... como dizes e correctamente, muita coisa para pensar e muita mais para decidir... Um abraço.

Me Hate disse...

Mor... e ainda há uns tempos atrás alguém gozava com a futilidade das viagens de uma conhecida minha... e acabou por vender-se por bem menos... de facto: nada de desanaminar porque quanto mais as pessoas se vêem em altos altares, mais tristes e menores são de facto!

Me Hate disse...

Pensamentos: a procura de paz é de facto, das minhas demandas mais dificeis contudo, terei certamente em conta essa tua amável oferta de "ombro"!

Carpe Diem disse...

A tua Luz interna é simplesmente linda, tens de a deixar brilhar e contagiar os q te rodeiam... a Vida n é um mar de rosas mas n podemos deixar de sonhar e acreditar que td pode sempre melhorar.

Quando menos esperas um "milagre" acontece e alguem se revela importante na tua Vida... n desistas e deixa esse sorriso aparecer pq assim iluminas a alma.

Carpe Diem
Nuno.

Me Hate disse...

Nuno... estás apaixonado caro amigo! Só assim, falamos de forma tão poética acerca dos outros...

Como estou cada vez mais cinica relativamente a tudo e a todos não partilho essa ideia...

Carpe Diem disse...

O problema é existirem situações que nos tornam cínicos e fechados para a Vida... a poesia não faz mais forte o poeta, mas torna a Vida menos dura.

Além do mais, na minha maneira de ser, falo assim de quem merece porque não me interessa a hipocrisia.

Beijos
Nuno.

Me Hate disse...

Querido: das uma das razões que me levam muitas vezes a comprar e a ler é apenas porque exactamente "(...) poesia não faz mais forte o poeta, mas torna a Vida menos dura.(...)"

Posso contudo dizer-te, que neste momento até a Vida se está a tornar mais dura e isso, neste caso não é negativo.

Um forte abroço, um imenso beijo.

princesinha urbana disse...

Ena pá, isso é que não. Fogo! Eu gosto deste blog!

medusasss disse...

Não te vás embora também!

Me Hate disse...

Princesa... até ao fim do mês, juro que tenho uma decisão... mas até lá...

Me Hate disse...

Medusassss... quem é TAMBÉM foi embora?????

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,