quinta-feira, agosto 09, 2007

Ódio e Sugestões...



Ontem jantou-se inesperadamente sushi... e para este fim de semana também proponho algo de imprevisto, lamento, mas não irei sugerir livros, teatros, exposições e outros...


Este fim-de-semana recomendo fortemente o sol na Adraga, almoço na Ericeira e descanso na relva de um jardim qualquer para sábado... regresso a Lisboa apenas no dia seguinte para se poder beber um copo sem pressas no Ericeira Surf Club e podermos dissertar à vontade acerca das coisas mais sérias e as mais tolas, no alpendre de uma qualquer casa de pescadores da zona... E aproveitar ainda um pouco do cheiro da maresia para ter uma ultima inspiração de paz...


E no domingo, poder-se-ia chamar-lhe "Nectar des Dieux" mas na verdade não é assim que o Bistrôt se chama... vamos fazer então a despedida de um dos sítios mais cool para se estar a ler um livro, a beber um copo de vinho e a aprender algo, que quase já tinha olvidado: a beleza da língua francesa... Ça va, trés bien!
Voltamos em breve...
Guarda-te do homem que não fala e do cão que não ladra... E já agora do Ódio calado.

18 comentários:

Thunderlady disse...

Irra, credo!

Agora é que estragaste tudo! Nutro de um inexplicável e visceral ódio pela Ericeira!

Me Hate disse...

A Z A R!

Mas não é mau de todo... assi já não te encontro por lá... he he he... ;)

PCS disse...

Por acaso até gosto da ericeira! Principalmente da Rua do Norte;)
Qualquer dia vai um Post (aguardem).

contradicoes disse...

A praia da Ericeira
não é lá muito porreira
tem muita falta de areia
que o mar na vaga carrega

Daniela Mann disse...

Um excelente programa! Beijinhos

MAF disse...

A terra da minha mãe é um pouquito mais à frente, perto de Sta Cruz. Gosto muita tmbém da ericeira, mas não em Agosto.Adraga, também gosto mas sol é coisa que nem sempre se vê por lá ;)
Sushi....sempre!!!

xá-das-5 disse...

E já agora dá um pulito à assembleia e dá um forte abraço áquela malta!

xá-das-5 disse...

Mas só depois do vinho, claro está.
;)

Me Hate disse...

Pcs... vamos nessa!

Me Hate disse...

Contradições, Vou para lá para o sossego de um ou dois sitios que conheço... tudo o resto é... deserto e nem por lá irei passar perto!

Me Hate disse...

Dani... espero que sim mas depois de domingo, creio que vai ser mais: boleia, mochila às costas e descobrir o Portugal que der numa semana porque não me apetece francamente estar por cá...

Me Hate disse...

No domingo estou formalmente convidada para passar pela Assembleia e dizer Au revoir e até já mas creio que querendo também podes passar por lá e fazer isso tu mesmo... desde que não faças barulho nas galerias, nunca vi ninguém ser expulso da Assembleia...

Se não fores, pois que não guardo vinho para ti mas certamente que darei um forte abraço ao Socrates e ao resto da "maltixa"!

xá-das-5 disse...

Dá-lhes um choque!

Anónimo disse...

Que bom, linda foto...é bom estar em paz, e cultura...desejo-te outro bom fim de semana.

Lu

Me Hate disse...

Maf... para quando esse sushi???? Esta semana na boa!

Me Hate disse...

Xá dou choque a quem?
E para quê?????

Me Hate disse...

Lu, querida... obrigada... podes sempre vir cá ter... estamos agora a digerir amenamente as sardinhas e tu... ainda vens a tempo!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,