sexta-feira, julho 27, 2007

Odio em versão Diabolica e em dicionário...


Administração:
n. Em política, uma engenhosa abstracção, concebida para receber os pontapés e as lambadas que o Primeiro-Ministro e o Presidente deviam levar.

Isto faz-me, dissertar, infelizmente, acerca do nosso governo, país... ... ...
Na minha modesta opinião, em termos políticos isto no nosso País só poderia ser resolvido da seguinte forma:
  • Em termos de Poder: só se for o Judiciário.
  • Em termos de Forma de Governo: só concebo uma Anarquia.
  • Em termos de Regime e Sistema: só lá vai com um Absolutismo.
  • Em termos de tipos de Poder: creio que o mais adequado seja Oclocracia.
  • Em termos de Classes de Estado: seria bom se fossemos um Protetorado.
  • Em termos de Conceitos: haveríamos de ser uma Tirania.
  • Em termos de Processo: o melhor seria a coisa mais radical e portanto, o Golpe.
  • Em termos de Divisões Administrativas: acho que o melhor era ser tudo Condados.
  • Em termos de Cargos e Postos: o mais adequado é, sem duvida o Intendente (refiro-me à zona mesmo e portanto, a toda a gente que por lá pulula).
  • Em termos de Disciplinas: antevejo uma brilhante Metapolítica, sobretudo se o que foi atrás dito for realizado...
  • Em termos de Ideologia: julgo que seria positivo um Fascismo para contrabalançar com a Anarquia já enunciada.
  • Por fim, em termos de, Atitudes: poderá ser um Pluri, Bi e Unipartidarismo que porra, cada um tem o direito de ser e estar com quem lhe apetece...

E se é para dar cabo desta coisa a que pomposamente chamam de Portugal: Siga pra BINGO!

Ódio parado, não faz viagem.

13 comentários:

Anónimo disse...

Eu para a Disciplina, tenho uma outra sugestão, um outro nome, vá...vê se adivinhas... claaaarrrooooo, EU e os meus chicotes.

Nina

Me Hate disse...

Nina... desde que deixas-te o Closet... tornaste-te numa bela maluca... si senhora!!!!!!

Ai Mariachi, mariachi... onde é que temos um quando precisamos dele?????

;)

PintoRibeiro disse...

Bom fim de semana e um abraço.

Me Hate disse...

Obrigada e igualmente!

voandobaixinho disse...

opah....amiga...bjocas....cheio de areia e sal e mar e sol....o importante é o beijo não é?

Carpe Diem disse...

Concordo plenamente com o texto e ainda acho que deviamos nomear o Alberto João para Presidente + Governo + Cacique e assim dar mais alegria a esta malta que anda muito murcha e mais entretida a dizer que um professor chamou filho de uma senhora do Intendente ao Primeiro Ministro.

Temos um País lindo, não é tropical mas qualquer dia fica...

Beijos

contradicoes disse...

Esta sugestão está muito para além dum ódio parado, sem qualquer margem para dúvidas. Continuação dum óptimo fim de semana

Ninas disse...

Confesso que sou uma monárquica pró-tirano ...

Me Hate disse...

Voando: sim... e com areia e água salgada é muito melhor... ;)
PS- Espero que os putos entretanto não te tenham levado à loucura... ;D

Me Hate disse...

Carpe: Oh pá mas Intendente, É Intendente e com cargos destes (até no "meu" governo) não se brinca... cacetada nos gaijos...

Quanto ao paraíso tropical gostava que isso acontece-se quanto antes... aliás, agradecia que fosse enquanto tenho corpinho para o gozar, porque fica muito mais barato do que ir para a Polinésia Francesa... ;)

Me Hate disse...

Contradições: julgo que tal de deve às tais insónias... Nas primeiras semanas andamos meio parados mas depois do 1º mês ganhamos uma especie de super-energia que nem o Red Bull entra na competição... Direi mesmo, que é entre a euforia e o contentamento desmesurado!

Me Hate disse...

Nina: confesso que sou mesmo é Tirana! Na onda da Lady Macbeth ou algo ainda pior... ;)

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,