sexta-feira, julho 20, 2007

Ódio na versão Diabólica e em dicionário...


Adivinhação:
n. Arte de meter o nariz no oculto. Há tantas espécies de adivinhação quanto variedades frutíferas de estúpidos-em-flor e de cretinos precoces.
Hum... isto deixa-me, ao mesmo tempo que pacificada, porque por fim, sei o meu nome, deixa-me algo preocupada, porque não sei qual dos dois serei... Não obstante, e correndo o risco de estar errada (bolas, não tenho o poder da adivinhação em mim!) acho o nome "estúpida-em-flor" adequado e, ao mesmo tempo mais poético por isso... Siga!!!!!
Próximo?
Ódios arrufados, ódios dobrados.

17 comentários:

PCS disse...

Eu tenho;)

MAF disse...

eu infelizmente também tenho
:S
Beeejjjjjooooosss BFS

Me Hate disse...

Pcs... fazemos parte desse mundo de florzinhas né???? Vá lá, podia ser pior, porque podiamos ser de estufa... ;)

Me Hate disse...

Maf... mas tu tens um poder meio oculto noutras coisas... também elas assim pró ocultas e tal... :D

Thunderlady disse...

Esta descrição de "adivinhação" parece um modo que o autor do diccinãrio arranjou de chamar estíupido e cretino a algumas pessoas... pergunto-me quem seriam?

PCS disse...

Claro que sim! Eu gosto de oferece-las;) Nunca se sabe!...pode ser na fria;)

Me Hate disse...

Thunder: ele há por aí tanta gente que assenta na descrição que, não acredito que a coisa tenha sido intencional e/ou direccionada mas...

Me Hate disse...

Aliás, na fria tem sempre muito mais encanto... ;)

Moura ao Luar disse...

Pois realmente é uma designação engraçada ;-)

xá-das-5 disse...

siga pra bingo.

Daniela Mann disse...

Passei para te desejar um bom fim-de-semana e confirmar que estou de esperanças!

Em relação ao post: "estupidos em flor" são imensos e a darem fruto nem se fala!!! eh eh eh

Beijinhos

voandobaixinho disse...

Eu não só não tenho esse jeitinho como pelo contrário, vou sempre contra os meus presentimentos...de tão mau que são. Se sinto que algo vai dar certo...toma que pimba que tumba e tal e coiso e dou com os cornos na parede (salvo seja).

Me Hate disse...

Moura... Parece mas, visto "ao de perto" não é de facto! ;)

Me Hate disse...

Xá... na nossa idade bingo????
Porra vamos antes para a roleta...

Me Hate disse...

Dani: que bom!
Um imenso abraço, um grande beijo e muitos Parabéns... Figas deste lado...

Quanto aos estupidos em flor... enfim...

Me Hate disse...

Oh jovem Voando, neste caso, Passarinho... também eu, também eu... mas olha enquanto não fizer sangue nem tudo vai mal... Contudo, quando fizer até não me assusta: é para isso que temos um maravilhoso SISTEMA DE SAÚDE... Corta- sutura, rasga-sutura, parte-cola... ... ...

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,