sexta-feira, julho 13, 2007

Ódio na versão Diabólica e em dicionário...


Adiamento:
n. Suspensão das hostilidades contra um assassino condenado, com o objectivo de permitir ao Executivo descobrir se o crime pode ter sido perpetuado pelo advogado de acusação.
Qualquer pausa no processo de uma experiência desagradável.
E então... pessoal da blogesfera que por aqui passa e não deixa comentário ou que, quando o faz, fá-lo de forma desagradável: Vamos fazer um Adiamento???? Vá lá!!!! Tentamos?????
Julho quente, seco e ventoso, Ódio sem repouso!

17 comentários:

Thunderlady disse...

(não quero ser a primeira a comentar :P)

voandobaixinho disse...

Ena!!! boa!!! ou então essa gente que tire umas férias como eu (muhahahahaha)

Bjocas da cidade do sol (seja ela qual for)

Tás fixe?

Thunderlady disse...

(Também não quero ser a terceira)

Me Hate disse...

Thunder mas foste!!!!! TOMA!

Me Hate disse...

Férias ai ca coisa tã fixe que por aí se aproxima! Ui, toma eu vibro de felicidade... querida, se forem tão boas como as anteriores... venha o trabalho!

A cidade do sol... Ah... tás no México! Boa! Heheheheheh...

Sempre fixe! Com esta gente maluca toda por aqui a rodear-me como poderia não estar?????

PCS disse...

E então...expressão familiar hummm...porque não!

Daniela Mann disse...

Quando é para dizerem coisas sem jeito, mais vale estarem caladinhos!
Há pessoa que perdem grandes oportunidades de estarem caladas.
Beijinhos amiga

Me Hate disse...

Pcs a Voando está sempre bem acompanhada e em familia!!! ;) Eu... graças a deus não!

Me Hate disse...

Daniela: Tipo eu não é?????? Eu sei, eu sei... heheheheh... ;)

Thunderlady disse...

Ena! copnsegui ser a décima! Weeehhhhaaaaaa!

Força nisso pessoal da blogosfera. Toca a adiar, que é como quem diz, toca a fazer uma pausa.
São servidos de Kit-kat?

Me Hate disse...

Não gosto de "chicolates"!!!! ;P

Thunderlady disse...

Então faz só a pausa e dá-me o teu :P

mor disse...

Cara me hate,
Não reparei que fizessem de todo comentários desagradáveis ao seu blog... Antes pelo contrário, é supér popular e tem himalaias de amigos e admiradores!
Como vozes de burro não chegam ao céu, não ligue, são tolinhos!
Continue a escrever com esse ódio todo pois quem muito odeia também adora...
Até breve!

Me Hate disse...

Mor:
A sua simpatia e poder de observação estão cada vez mais refinados!

Continuo a odiar muito, sim e... portanto, exactamente...

FG disse...

Adiar pode ser um prazer ...

Me Hate disse...

Isso eu não adio coisa nenhuma... ;)

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,