quarta-feira, julho 11, 2007

Ódio e Sugestão...



Esta semana para os mais audazes aconselho este livro que comprei e já comecei a ler e para já... é bom. Muito. Mesmo!

Fala, no entanto, acerca da morte e é necessário ter algum... estômago...

Porém, Roth é talvez dos autores contemporâneos mais premiados, contando-se, entre outros, o Prémio Pullitzer, com A Pastoral Americana, o National Book Award e por 3 vezes recebeu o Pen/Faulkner, o último com este Todo-o-Mundo. Apenas lhe falta ganhar o prémio Nobel da Literatura... Talvez seja desta.


Para pessoas que nesta altura estejam com eventuais problemas de estômago, então a sugestão vai para o teatro com a peça "A Outra e o Triângulo" em jeito de critica à sociedade Já do sec. XXI e que assumo é a minha escolha porque conheço uma das actrizes (Mariana Sarabúa, aqui na foto) e, como tal os bilhetes... são gratuitos!
Lamento, mas por cá não se "nada" em dinheiro...
A peça está em cena de 2007/07/12 até 2007/07/21, de Quinta a Sábado às 21h30. Endereço: Avenida Gomes Pereira, 17
(MAIS) Uma coisa boa: a peça está no Auditório Carlos Paredes que fica em Sintra... podem sempre passar por lá, comer um travesseiro, apanhar o eléctrico até à Praia das Maçãs, petiscar algo, voltar e ver a peça...
Julho quente, seco e ventoso, Ódio sem repouso!

15 comentários:

PCS disse...

ah os travesseiros de http://linearp.blogspot.com/search?q=sintra, quando ia lá perdia-me;)

contradicoes disse...

Aqui se aconselha
uma boa leitura
ventania que chega
é esta a moldura

Thunderlady disse...

Hummm, e fala de morte de que ponto de vista?

Me Hate disse...

Pcs... Ainda estás em boa idade de te perderes... e bem! ;)

Me Hate disse...

Contradições: mesmo as vidas mais amenas, mexem depois da leitura... É uma questão de se esperimentar!

Me Hate disse...

Thunder: se eu fosse a dizer tudo... perdia a piada!

medusa disse...

epá, então vou passá-lo porque não me apetece muito ler coisas sobre a morte nesta altura! talvez mais tarde, quano tiver mais estômago.

Me Hate disse...

Ok... é capaz de ser melhor. Os livros servem para viajarmos para fora de nós e para dentro de nós mas apenas quando estamos preparados para o fazermos.. caso contrário... é melhor esquecer!

PCS disse...

Já me perdi algumas vezes, mas agora existe o GPS!
É só programar a rota;)

Patrícia disse...

não conheço o livro. vou aceitar a sugestão.

Me Hate disse...

Pcs... ora aí está quelque chose que o meu carro nunca vai precisar... adoro conduzir (agora, infelizmente, com menos velocidade) mas em diversas situações já me perdi e encontrei sitios maravilhosos... Claro que quando chegava por fim aos sitios combinados, e com toda a gente à espera, levava "monumentais ralhetes" mas...

Me Hate disse...

Patrícia... se aceitares, julgo que não te vais arrepender, de qualquer forma da-me depois o "feedback" do que achaste.

princesinha urbana disse...

Excelente escolha!

Me Hate disse...

Qual das duas? ;)

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,