terça-feira, julho 03, 2007

Ódio e navegação...


Aviso à Navegação:
Este blog está a fazer 1 ano e está também na altura de o mudar um pouco até porque o tempo vai rareando e as diversas postagens por dia nem sempre são possiveis...
Assim, uma vez que é:
Segunda iremos manter o dia da musica e da poesia;
Terça passaremos a ter o dia da arte e arquitectura;
Quarta sugestões culturais e reflexão;
Quinta as magnificas efemérides e;
sexta mantemos o dicionário do diabo!
Desta forma:
O Ódio tarda mas não falha.

17 comentários:

Thunderlady disse...

Ora uma ideia muito nice!

Isso até é giro, por exemplo, para veres em que dias tens mais visitas por tema.

Me Hate disse...

Nem é tanto por isso... mas mais porque me apetece e me dá prazer.
Conselho do dia: Fazer coisas que nos façam sentir bem! ;)
Quanto a ti Injection! ;)

xá-das-5 disse...

pois vamos ver qto tempo é que vais conseguir seguir o plano, eheheheh.

PCS disse...

...Sábado e Domingo a loja fecha:)
Parabéns pelo 1 aniversário.

FG disse...

Eu acredito que és capaz de manter o calendário ... eu acredito em ti ...


Sabes que eu adoro faróis?? Foste tu que tiraste esta foto ou foi outro sortudo qualquer neste mundo que é a internet???

Me Hate disse...

Xá... o tempo que me der na gana... é também uma das vantagens de, neste momento, eu ser única "escriteira" por cá!

Me Hate disse...

Pcs: Sábado e domingo a loja fecha de facto porque há coisas de facto, mais interessantes para fazer... como estas que vou postar daqui a nada e fiz este fds.
Obrigada.

Me Hate disse...

Fg: Na verdade tenho uma igual e sei onde esta foi tirada daí que a tenha pedido a uma amiga para ma enviar por mail... Contudo, não coloquei a foto tirada por mim porque sendo eu analógica num mundo digital, obviamente que a minha máquina AINDA é de rolo e não dá para estas modernices... mas em compensação quando tiro uma tenho sempre de pensar muito melhor ao que vou tirar e acabo por ser (julgo) infinitamentamente mais selectiva!

Me Hate disse...

Ah e sim... sei que gostas de faróis e é tido como quase hobby tirares-lhes fotos, certo? ;)

A. disse...

uhmmm gosto deste calendário, vou acompanhar!

Me Hate disse...

Oh Anabela ainda bem que sim!
Apareça!

mor disse...

Cara Me hate,
Está tão organizada que até parece um Bolha!!!
Talvez deva contratar um assistente patusco para a
ajudar...
Até breve!!!

Me Hate disse...

Cara Mor,
Se não estou em erro foi Georges Picard, em 'Pequeno Tratado para Uso Daqueles que Querem Ter Sempre Razão' que disse: A nulidade exige ordem. Tem necessidade de uma hierarquia, de meios de pressão, de agentes e de uma finalidade que se confunda consigo própria. Para manter o ser humano no seu nível mais baixo, onde não corre o risco de fazer ondas, nada melhor que uma organização estruturada com níveis de poder e peões disciplinados capazes de os exercer. Qualquer estrutura deste tipo aguenta-se de pé devido à convicção geral de que não é necessário explicar para se ser obedecido, nem compreender para obedecer. A verdade difunde-se por si só de cima para baixo pelo mero efeito do ascensor hieráriquico. A eficácia é proporcional ao grau de complexidade graças ao qual é mantida a ilusão de uma certa liberdade em todos os níveis de comando.

Quanto mais insignificantes são as engrenagens humanas, mais fácil é convencê-las da sua falsa autonomia. As nulidades fornecem as melhores engrenagens, associando o máximo de inércia intelectual ao máximo de aplicação no exercício de uma ditadura sobre a pequena porção de poder que lhes cabe. Essas estruturas, onde todos têm razão quando estão acima e não a têm quando estão abaixo, realizam uma espécie de ideal humano feito de equilíbrio entre arrogância e humildade. Por muito que o maldigam, as sociedades regressam sempre a esse ideal.

Ora bem, dado que eu sou em muita coisa, uma verdadeira nulidade - assim o crê algumas pessoas e até eu, em alguns momentos - eu sou uma pessoa organizada e, como tal de ordem! Mas isso sou EU... por favor, não interprete estas palavras para além da minha pessoa...

Se para variar fui desadequada... Lamento desde já!

Me Hate disse...

Ah, já me esquecia... sendo o She hate Me uma extensão pobre de mim... É também organizadinho!!!! ;)

Anónimo disse...

resta saber se percebeu alguma coisa do q transcreveu LOL e ou o mundo anda mesmo de cabeça para baixo ou isso de o blog hate ser organizado é mais uma presunção das muitas q por aqui se vão encontrando. é para rir... é que isto ñ tem ponta por onde se lhe pegue

Me Hate disse...

É presunção! Claro que sim!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,