sexta-feira, junho 29, 2007

Ódio na versão diabólica e em dicionário...


Acusador:
n. Alguém que já foi nosso amigo; particularmente, a pessoa à qual prestámos um serviço amigável.
Eu julgo que já conheci este tipo de acusadores... mas depois, a memoria, à conta da medicação, fez o imenso favor de os votar ao esquecimento...
Acredito que entretanto, muitos outros já ME fizeram o mesmo...
Viver é lixado! Desculpem... Queria dizer: COMPLICADO!
Nunca sabemos muito bem o que fazer no dia a dia com as pessoas e as situações mas, como temos de estar constantemente a escolher: às vezes acertamos... outras vezes... bem, nem por isso! E isso, caramba... é mesmo chato!
Ódios ao Nascente: desapõe os bois e foge sempre!

13 comentários:

contradicoes disse...

Venho retribuir a agradecer a sua visita. Relativamente ao seu comentário, sou obrigado, analisando-o do ponto de vista desta contínua troca de poder entre PS e PSD concordo com ele em absoluto, isto é quanto à partilha na culpa por parte do eleitorado que os proporciona. Grato pelo link que com todo o gosto vou retribuir.

Thunderlady disse...

Acusador.. acusado... enfim, quantas vezes não temos ambos os papéis?

É mesmo complicada, a vida.

Bjs

Me Hate disse...

Contradições: nada a agradecer dado que esta troca de ideias e ideais entre nós vai sendo tão agradável...

Me Hate disse...

Thunder... parece que sim... parece que sim...

MAF disse...

ouve.....
conheço tantos acusadores e nao sabia
:S

princesinha urbana disse...

Viver é complicado é! Há até dias em que gostavámos de poder mudar as pessoas, só ara facilitar um bocadinho. Como não dá, o melhor mesmo é tomar a medicação e passar à frente, acreditando, sempre, que há por aí muitos defensores. E esses são os que realmente contam!

Ninas disse...

Fazemos opções todos os dias. Quero acreditar que na maior parte das vezes faço a opção certa. Mas quando erro, erro em grande ... Que ódio!!!!!!

Bjs

Me Hate disse...

Maf: conhecerás mesmo? E tu algures também já não foste uma? EU já! Mas... depois, lá está, a medicação... tal ta l e tal... ;)

Me Hate disse...

Princesinha: Se as pessoas por si não mudam (e muitas das vezes para o seu bem) creio que será esforço inglóroi sermos nós a tentar fazê-lo. Podemos estar lá, ajudar e amparar mas... julgo, nada mais!!!!

Me Hate disse...

Ninas: que bom ler alguém que, tal como eu, quando erra, erra em grande! Eu normalmente quando opto nem sei muito bem se é certo ou errado porque não posso ver "a outra metade do espelho" mas há dias em que a coisa me faz sentir bem e, portanto acho que fiz bem e depois, há dias em que... nem por isso...

Anónimo disse...

a filosofia de pano do chão deste blog e dos intervenientes é uma lufada de ar fresco...

Me Hate disse...

Ora finalmente qualquer coisa menos tóxica no seu dia... Boa!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,