terça-feira, junho 26, 2007

Ódio maravilhado e... algo surpreendido!!!!

Este blogue é uma maravilha...
E como se tal não se soubesse por mundo e mares nunca antes navegados... alguém lhe deu o prémio para tal... ou para pelo menos uma das 7 o que, ainda que não gostando de numeros impares... não é mau de todo...
Um many gracias a ti Mulher Trovão!
Para esclarecer: Maravilha vem do Latim marabilia
s. f., acto ou coisa extraordinária, que produz admiração; prodígio; coisa milagrosa; pessoa que infunde admiração;
às mil maravilhas: optimamente; do melhor modo; magnificamente;
contar maravilhas: vd. dizer maravilhas;
fazer maravilhas: distinguir-se de maneira extraordinária;
dizer maravilhas: exaltar, louvar, engrandecer; o m. q. contar maravilhas.
Aviso à navegação:
Estou assim "amosdeque" vaidosa mas...
Este blogue NÃO É coisa extraordinária ou prodígio ou, até ao momento ligado de alguma forma recondida com Fátima e "sus milacros", não produz protanto admiração... só se for no mau sentido... e isso... não é maravilhoso... é... mauzinho!
Não louva ninguém porque louvar... claro está, só ao Senhor! E à minha chefe! Que tal como o senhor nem sempre merece tal admiração "pero que las ai, ai, ai, ai..."...
Não me distingue de forma efectiva e, certamente não exalta ninguém, nem tão pouco engrandece quem por aqui passa... ele há dias em que até julgo que o "empobrece" "embrutece" "teces e etecteras e tal"...
Any way, keep on sending those awards, cause my EGO thanks you guys so very much!!!!
Ódios ao Nascente: desapõe os bois e foge sempre!

9 comentários:

Thunderlady disse...

Pois! Lá por tu achares eu não tenho nada com isso, ora essa!!

:)

Bjokas

Me Hate disse...

Pimba!
Toma lá dá cá!
;)

O Carmo e a Trindade disse...

n�o sei n�o, mas ainda que o blog seja algo odioso me hate parece algu�m odiosamente interessante ;)

múltiplo comum disse...

ok, just for your ego :))

Me Hate disse...

Oh Carmo, ainda que isto possa fazer ruir a Trindade: vê-se bem que não me conhece!!!! Interessante moi???? Cada vez menos!!!!! Um imenso obrigada não obstante...

Me Hate disse...

Multiplo: Creio que sim... é mesmo para isso mas... no fundo, quem compõe um blog também acaba por fazer um exercicio algo centrado em si, nos seus gostos e naquele rapaz tão mal compreendido: Narciso! Não é?????

Ninas disse...

BOA.

PARABÉNS.

Me Hate disse...

Thank you so very nice! ;)

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,