sexta-feira, junho 15, 2007

Ódio e lá se vão 30 anos...


ME loves Star Wars e a saga que completou 30 anos há pouco tempo, faz parte de um dos cultos que fui perpetuando ao longo destes anos... estou portanto, a passar a dita barreira da mulher Balzaquiana e a chegar a tal da decadência não admitida...
Adiante...
A verdade é que há tantos nomes tontos na Star Wars como há ocorrências disparatadas na vida pessoal de cada um e isso, é por si só uma boa razão para promover um jogo... Isso e o facto de não me ocorrer mais nada para escrever...
Assim sendo, qual das seguintes é um nome para uma comida tailandesa, um nome Star Wars e... pasmem, um nome de um jogador de basebol: (dica, se encontrarem todos os primeiros os jogadores fica mais fácil...):

Mee Krop
Admiral Schlei
Max Rebo
Van Lingle Mungo
Mungo Baobab
Kit Fisto
Bibb Falk
Larb
Dengar
Chalmun
Namtok
Choo-Chee Plah Ga-Pong
Putsy Caballero
Pote Snitkin
Sig Jakucki
Dud Bolt
Muddy Ruel
Kaeng Musuman
Pad See Ew
Ody Mandrell
Urban Shocker
Stass Allie
Voolvif Monn
Rad Na
Eppa Rixey
Sibby Sisti
Phat Kaphrao
Muftak
Pickles Dillhoefer
Fried Banana with Ice Cream
Dou uma ajudinha já aqui: StarWars.com Databank, The Hardball Times, and Wikipedia.
Há Ódios que vêm por bem!

9 comentários:

Thunderlady disse...

Já de3scobri alguns :P

Não vou dizer para não estragar a surpresa aos próximos.

Me Hate disse...

eu o do Star Wars descobri logo que li alguns dos nomes porque sendo fã foi fácil... mas os jogadores de basebol... Ufffffff...

mor disse...

todos nós envelhecemos... Aiaiaiaiaiaia!!!
Eu que sou do tmpo da heidi e do marco até fico deprimida...

Me Hate disse...

Oh... então já somos duas "haidistas/marquistas"... e por sinal já temos quorum para erguer (mais um) partido para C.M.Lisboa... de seguida conquistavamos Macau e o jogo... Aí sim, seria a loucura... :D

xá-das-5 disse...

Me Loves???? Li bem???

FG disse...

30 anos ... bolas realmente 1977 (esse magnifico ano) já foi à 30 anos

Me Hate disse...

Leste mas, refere-se apenas e somente ao Star War´s pelo resto já nem é Ódio... é desprezo!

Me Hate disse...

Fg: 31... infelizmente...

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,