quarta-feira, junho 27, 2007

Ódio e festa...


Depois do "Signature Cobra" e do "Ferrari anniversary edition" eis que a Vertu... comemora mais uma loucura... deduzimos que tal se deva ao facto de que a menina Paris saiu de mais um hotel 5 estrelas de uma das cidades dos E.U.A.
Agora aqui o "Pink Diamond Signature," é mais uma daquelas pirosadas, desculpem, mais um telemovel cheio de glamour que tem imensos diamantes rosa (claro!) e com montanhas de ouro, perdão, oiro!
Fiquei foi algo desiludida ao descobrir não tinham colocado nada em platina... Assim, certamente, só a Nicole Ritchie é que vai comprar um... Acho mal... Porque está-me a soar que isto é racismo... contra o pai... claro!!!!!!
Ódios ao Nascente: desapõe os bois e foge sempre!

8 comentários:

Thunderlady disse...

Ora asim de repente eu fico sempre à toa com esses nomes todos esquisitos e do telemóvel não gosto.
"Prontos"

Me Hate disse...

Bom então é assim:
- A Xô Dona Nicole (é a filha BRANCA adoptiva do Lionel Ritchie aquele cantor NEGRO que canta o Lady... nã nã lá lá rilá...)...
- A Xô Dona Paris Hilton (é a filha biológica BRANCA dos Hilton por sinal também BRANCOS da cadeia de hoteis Hilton: Nice of you to chose our hotels...)

A Nicole é magra e a Paris ainda mais, mas a Nicole à conta de ser filha adoptiva de pretos com menos dinheiro do que os Hilton, tem falta de auto-estima e agora conseguio ficar AINDA mais magra que a Paris... mas entretanto, a Paris porque andou de carro sem carta - porque lhe foi apreendida umas 300 vezes - esteve presa - uma loucura de dias... 7!

No meio destas tonterias há muitas festas, engatanço, andam uns com outros, umas com outras, droga e cenas giras e fashions do best!

E a Vertu, é uma "sucursal" da Nokia mas só para os "hi-society" (eles dizem muito Hi em vez de Hello) que faz estes teleles muita do caros e que normalmente só os fazem aos 4 e 5 de cada vez... mais... a quem muito dinheiro, eles inclusivé, fazem pirosadas de encomenda com AINDA MAIS brilhantes e platinas e oiros e mais não sei o quê...

Eu acho que os telemoveis funcionam mas... não sendo rica... não tendo um... não posso confirmar!!!!!!

Esclarecida?

Me Hate disse...

Desculpa lá os erros mas tou com pressa que vou sair...

Thunderlady disse...

Esclarecida! E num fartote de rir.

Me Hate disse...

Thank you... nice of you to choose mt blog... hehehehe...

MAF disse...

....olha...com essa explicação....não me atrevo a dizer mais nada
execpto que pelka foto...parece menos piroso que os outros
...olha o proximo que sair, se me oferecerem eu aceito...pronto!

Me Hate disse...

Pois... eu também se mo derem também o vendo mas... nã creio que isso venha a acontecer... ;)

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,