quarta-feira, maio 30, 2007

Ódio too expensive!


Como será do conhecimento geral, a Vertu é daquelas marcas de telemoveis acessivel a tais "few people" e que, com o estado social mundial se vão tornando "fewer"... never the less a verdade é que até para quem tem dinheiro, gastá-lo em coisas de maú gosto é... triste!
Este Vertu Cobra é um exemplo caricato disso mesmo!
Por 350,000€ leva-se para casa 2 diamantes, 2 esmeraldas, e um numero estonteante de 439 rubies... Ah e dizem: o telemovel também está incluído!
Tão pouca gente com tanto... E tanta com tão pouco!
Zurros de Ódio não chegam aos céus!

16 comentários:

Alexandra disse...

Verdadeiramente horroroso!

Antes carregá-los ao pescoço...

Me Hate disse...

Alexa: tu és é uma brincalhona já estou a ver... bom, entretanto welcome!

Ninas disse...

Medo!

Anónimo disse...

obrigado pela visita

Thunderlady disse...

Vá lá, vá lá, ao menos o telemóvel também está incluído!!

MAF disse...

é pá....pronto chama me lá forreta e tal...
mas olha....nem que tivesse uma caixa forte ao estilo do tio patinhas (ontem encontrei uns....muito mau....eram do neu ex-quase marido/namorado...etc. era aunica forma de o manter na praia pelo menos 2 horas...ele era 2 anos mais velho que eu....)eu comprava uma coisa destas. Uma coisa é o dinheiro, outra é o bom gosto.
é pá...tenho o bom gosto...não se pode ter tudo

Me Hate disse...

Ninas medo de quei????? Tu tens dinheiro para comprar... não queres que se saiba e por isso tens medo que EU te roube??????
Ah bom, se é por isso então tens razão!!!!!! ;)

Me Hate disse...

Anonimo... ... ... tá bem ... acho!!!!

Me Hate disse...

Thunder: ao menos isso não é!!!!!

Me Hate disse...

Maf: um tipinho como o que acabaste de descrever... foi uma SORTE teres-te safado dele!!!!!

medusa disse...

Este combinava mesmo com o meu cabelo

medusa disse...

lol...agora a sério: é mesmo PIROSO

Me Hate disse...

Achas mesmo???????
Nã... ... ... ;)

xá-das-5 disse...

mas a cobra serve para quê? é o alarme anti-roubo?

Me Hate disse...

Não é mesmo só para gastares mais um cochinho de dinheirnho!!!!!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,