terça-feira, maio 29, 2007

Ódio surpreendente!

Ladies and Gentleman and the Óscar goes to:
Nop não foi (pelo menos até ao momento) até Limeiras mas... já cá chegou...
Thank you so very much!
É com surpreendente prazer que, na recta final do meu dia "bloguístico" me vejo distinguida, com este Prémio do qual, nem sequer tinha conhecimento... Visa (eu cá prefiro o de débito porque o de crédito desgraça-me todos os meses), claro está ser um prémio que distingue os blogues que colocam as "little brain cells" aos encontrões por forma a dizerem: Ah e tal não sei o quê... Eureka!
Ora isso, como me parece óbvio deixa-me algo perplexa, quase no espaço pouco mais de uma semana não só descubro que tenho Tomates mas, não feliz com esse magnifico prémio, ainda me dão mais este XTRA e descubro com redobrada perplexidade que... ... ... Sei pensar!!!!! Eh lá... que isto é bem capaz de ser a loucura...
O She Hate Me é um rapazote cheio de sorte e, não fora ser um SÓ um blog, hoje lá por casa era capaz de ter AINDA mais sorte... pois, pois...
Era suposto também passar este prémio a outros "bloguios pensantes" mas... a única pessoa que poderia ter um blog que podia fazer com que eu tivesse um "brain storming" se não estou em erro, não tem blog e... assim sendo, não passo isto a ninguém!!!!!
HA, HA, HA... sim, agora sim, estou a ser montanhas de má!!!!!!
HE, HE, HE... Sorriso maléfico seguido de um esfregar maldoso de manitas encarquilhadas!!!!
Zurros de Ódio não chegam aos céus! Ou ao Inferno... ou ao... aquilo, ao coiso... pá, xau!

17 comentários:

xá-das-5 disse...

Ora MANY CONGRATS!!!
Que contes muitos mais!
É sinal que por aqui vais ficando, eheheh.

Humor Negro disse...

Me Hate, estou a agradecer por algo que não faço ideia do que é, mas se é dado de boa vontade só me resta mesmo agradecer-te. :-)
É necessário fazer alguma coisa para além de agradecer a tua simpática generosidade? Ou devo candidatar-me a um Ignorant Blogger Award? ;-)

Maria disse...

heeeei! "félicitaciones"! :D e a eu tb! :)

Me Hate disse...

Xá: entretanto este Oscar também não sai de Lisboa hem?!

Me Hate disse...

Humor: eu cá vou candidatar-me, obviamente, ao Quite Mad Blogger Award... mas olha que esse também não é mal visto...

Me Hate disse...

Maria: Thank you and me!

Alexandra disse...

Ahahahaha!

Estes prémios tão hi5...

Me Hate disse...

Por serem tão hi5 é que recebi um... se fosse qualquer coisa de jeito certamente nem era nomeada!!!! ;)

Thunderlady disse...

:D Vi agora isto. Cabecinha pensadora, ein?

MAF disse...

...olha parabéns...não sei muito bem do k...mas isso agora tb não interessa nada.
Então vamos comemorar não é...
pois bem...então o sushi e o sashimi são onde?????

Me Hate disse...

Thunder: Achas???? Mesmo???? lhe que não dra., olhe que não!!!

Me Hate disse...

Maf: promessas, promessas né????
E como eu não estou para isso: ontem já se comeu e hoje ainda há para comer!!!!!!! Ah pois é Barnabé!!!! ;P

MAF disse...

kais promessas???
ora convida lá pó sushi a ver se não vou e a snns vem tb
:)

Me Hate disse...

Esta sexta???????? Both of you!!!!!!!

MAF disse...

Por mim na boinha
agora falta a snns

Me Hate disse...

A SNNS já disse sim senhora... mas parece que afinal à conta dos putos será melhor para a proxima sexta...

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,