quarta-feira, maio 16, 2007

Ódio Spinning II


Aqui há uns dias alguém cantava "Spinning the Wheel" levando muita gente à loucura por terras coimbrenses...
Certamente mais loucos ficariam se ao irem para casa pudessem ouvir todas as musicas lá por casa com estes Toyo I-Lit TwinSpin.
Este engraçado sistema tem incluidas umas LED que, em consonância com o volume mudam de cor...
Por 69€ podemos todos ser FREEEK sem problemas e com direito a diversas posições... em wc públicos ou na privacidade do lar!
Não há Ódio sem senão!

9 comentários:

Anónimo disse...

Tu continuas a ter uma pancada com musica que mete balanço!
Ainda ouves musica heavy pela manhã??????

Me Hate disse...

Mete balanço?????
Beautiful...

Como bem sabes nunca ouvi musica heavy pela manhã!!!!!!!
Musica alta (para acordar os neurónios ainda vá) agora musica heavy??????????

By the way, não te cre que esta comunicação é tonta e imatura????? Pois!!!!!!

Next time: Do call!!!
Thanks Rui!!!!!

Daniela Mann disse...

Brutal!!!
eh eh eh eh

Me Hate disse...

Pois... às vezes sou!!!! ;)

Anónimo disse...

ás vezes... sempre... para sempre

Me Hate disse...

Pois... era isso que ia dizer de seguida!!!!! E daí... talvez não!!!

Espera... estou a ser muito brutal agora???? Ou apenas Primata????

Anónimo disse...

vamos ficar pelo primata homo sapiens sapiens ou herectus? ;)

Me Hate disse...

Por sinal... no meu caso parece-me que é mesmo no Erectus... Mas isso, sou SÓ mesmo eu!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,