quinta-feira, maio 17, 2007

Ódio sempre bem escondidinho!


Este será um bom conceito de cozinha apenas para quem a tem pequena... caso contrário: Não!
O conceito inspirado no muito conhecido jogo Tetris apelida-se de “Hidden Kitchen” e é concebido por diversas peças que estando em alguns momentos escondidas na parede, pressionando certos botões abrem as diversas "divisões" da mesma.
A designer chama-se June He e, acreditamos que a sua casa seja de facto muito, muito pequena.
Não há Ódio sem senão!

9 comentários:

Thunderlady disse...

Só mesmoos japoneses! O que faz a falta de espaço naquele país...

Me Hate disse...

Pobrecitos de los niños...

medusa disse...

deste não gosto muito...

xá-das-5 disse...

mas onde é que estão os electrodomésticos?

Me Hate disse...

Medusa: Pois eu, como se pode ver no post também não gostei mas, o conceito poderá é ser aproveitado com mais gosto...

Me Hate disse...

Oh Xá, como tudo nos dias que correm... Ficam encastrados!!!!!

xá-das-5 disse...

Percebo pela imagem que forno e máicrouaive têm o seu lugar, mas eu estava mesmo a pensar no frigorífico e máquinas de lavar.

Me Hate disse...

Same thing!!!!!
Não se tá é a ver!!!!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,