quarta-feira, maio 09, 2007

Ódio Retro II

Há algo nas telefonias que me dão um misto de nostalgia/choro/riso...
Isto porque de uma forma ou de outra, me transportam para um tempo em que passava o dia inteiro com os meus avós e em que se ouvia os "Parodiantes de Lisboa" numa antiga telefonia, parecida com a de cima... Parece-me óbvio que, na altura, e a gostar de Depeche Mode e afins, achava aquilo sem piada nenhuma e uma bela chatice...
Mas também, verdade seja dita, nunca reclamei até porque era um momento em que sentada ao colo do meu avô ele fazia questão de me explicar tudo "tin-tin por tin-tin"... Foram bons tempos. Pena era, logo de seguida ter de ir para as explicações de matemática... Enfim...
Deixando a nostalgia de parte, mas dando hipotese ainda de quem quiser lá voltar, pode sempre comprar esta bem gira"Bush TR82," e, ainda que os Parodiantes já estejam extintos, tentar ouvir algo na AM que vos traga de volta à memoria boas coisas...

Maio pardo e ventoso faz o Ódio formoso.

12 comentários:

xá-das-5 disse...

Eu tb me lembro dos parodiantes... e do Quando o Telefone Toca.

Me Hate disse...

Ai "Jasus" que velhos que estamos...

xá-das-5 disse...

és berdad

Me Hate disse...

Bom ao menos que nos tenha trazido de caminho algum descernimento e nem tudo vai mal...

Curiosa disse...

Tás velha com 30 anitos???
ó melher... Isso é maldade, bolas!

E não se lembram do folhetim Maria? Só me traz recordações de miudinha...

Ah, e já que estamos numa de nostalgia:
Lembro-me de ter ligado uma vez para o 'quando o telefone toca' a pedir uma música de amor dedicada a um namorado do liceu que estava de xôco porque se tinha estampado de moto!!!
Que lindo e romântico, não era???
(O Xá deve-se lembrar bem desses tempos...)
;)))

Thunderlady disse...

Isso de estares nostalgica, tudo bem! Agora passares a nostalgia aos outros é que já não!... bolas..., pá!

Me Hate disse...

Curiosa: O amor É de facto, lindo!!!!

Thunder: Can´t help it!!!!! Sorry... ;P

xá-das-5 disse...

O Xá uma vez telefonou para o QOTT.
Era fã de algumas bandas e vaí daí, pediu os Japan. "Não temos". Depois pediu os Duran (estávamos em 1988/9, os Duran só tinham dois singles) "não temos"; O Xá ficou perplexo e sem saber o que pedir... e o que lhe saíu foi, "olhe, metam o que quiserem".
Na rifa saíu o "ET2A do grandioso e inolvidável Simão, ou seja, Marco paulo prós amigos.
O Xá nunca mais ouviu o QOTT.

Me Hate disse...

Xá: assim até eu deixaria de ouvir!!!!

xá-das-5 disse...

Pois lá está. Corromperam toda uma geração.

Me Hate disse...

Esses malditos... ... ... Graças a deus depois surgiu a Stephanie do Monaco a cantar e acabou-se com a corrupção... Ha, ha, ha... ... ...

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,