quarta-feira, maio 09, 2007

Ódio Retro I


Como tudo o que é bom, os discos de vinil tinham algo de sincero e genuíno que o cd e afins não têm obviamente...
Aquando desse tempo, ouvir música, entre outras coisas, era um ritual: desde ter de se acomodar de certa forma para não entortar, a tirar da capa, a limpar-se com a escovinha, a ter-se cuidado com a colocação,a fazer-se inspecções constantes à gulha... ... ...
Era um ritual e era uma forma em algumas famílias, das pessoas se juntarem com um proposito até porque gira-discos não abundavam...
Estando essa saudade (mal) colmatada pela inovação, eis que, quem poder (e ainda tiver vinis - como é o meu caso) pode optar (ainda) por comprar esta "Gale GT2101" já aqui no e-bay e voltar a convidar os amigos lá para casa fazendo disso um ritual e um prazer!
Maio pardo e ventoso faz o Ódio formoso.

19 comentários:

xá-das-5 disse...

Há pratos da Linn bons e vistosos.
http://www.linn.co.uk/music_
systems_turntables

Ou os Pro-ject

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/
Detail.aspx?cIndex=4&catalog=
ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%
20Som&category=som&scategory=so
mGiradiscos&product=91200076820
69&minIndex=1&pageSize=8&orderB
y=pd_stockDisponivelFnac

Me Hate disse...

E pimba... mais umas ideias para a compra não falhar!!!!

Daniela Mann disse...

No amar-ela há um presente à tua espera!
Vai lá e beijinhos.

Curiosa disse...

Olá! Vim cuscar-te, eheheh!!! ;)

Tudo muito bonito... Mas reparaste no preço???
Vou mas é mandar arranjar a minha aparelhagem antiga pois já percebi que deve andar na moda ouvir os LP's antigos!

Curiosa disse...

Canudo!
Este blog tem tudo a ver comigo!
Andei aqui quase 1 hora, com almoço no meio, e amei! Já te roubei uns links e vais já já para os meus favorites, ok???

Vou aparecendo...

Thunderlady disse...

Saudades... de emprestar vinis a alguém cujo gira-discos tinha uma agulha mais pesada e depois quando voltava ao meu etsra sempre a saltar... ou dos riscos... ou do pó na agulha... ai, doce nostalga!

MAF disse...

.....pronto gozem à vontade comigo mas eu ainda tenho os meus discos todos....dos quais destaco:
o da abelha maia
o do jackie,
os queijinhos frescos,
entre outros
.......
material de primeira qualidade

Me Hate disse...

Oh Dani... Que simpatia... Muito obrigada!!!!! Um imenso beijo.

Me Hate disse...

Curisosa: Hoje estou a rebentar de elogios e nesta altura até me estou a sentir algo envergonhada (coisa pouco usual na minha pessoa...) entretanto... No Problemo: Linka-me nos favoritos!

Irei visitar-te mais vezes...

Me Hate disse...

Thunder: E aquilo que depois se seguia... A discussão, os argumentos, a "tourada"... Era do "Best"!!!!! ;)

Me Hate disse...

Maf: Não têm nada que gozar... Também os tenho... Até o Olha óh Robot dos já extintos Salada de Fruta... Era a loucura!!!!! :D

MAF disse...

....olha ó robot...é pra menina e pó menino...olhó robot
:)
eheheheheheh muito à frente

Me Hate disse...

A Lena nessa altura era JÁ muito drogada!!!!! ;)

sem nexo nem sexo disse...

Se cá nevasse....
Rua do carmo....
Chiklete...


Ai ai..... ca saudades dos meus 6 anos...

Me Hate disse...

6 anos?????????
6 anos????????????
6????????????

PUM... - lei-se: desmaio!!!!!

Thunderlady disse...

Me Hate, nem me fales da Lena d'Água.... recorda-me um episódio... digamos.. engraçado.

xá-das-5 disse...

Eu não comento!
Qdo se ouve Salada com 6 anos, quando não se sabe que para uma agulha "leve" não funcionar basta meter uma moeda em cima, quando se já é adolescente nos queijinhos... vou ali à ponte e se calhar não venho....

Me Hate disse...

Thunder: a ti só te traz um episodio engraçado... Oh pá, a mim traz-me vários...

Xá: Eh homem! Cheio de atitude hoje hem???? Deixa-te lá de maús feitios!!!!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,