quinta-feira, maio 31, 2007

Ódio prevenido.


Não tenho gatos mas, já tive!
Quando os tive não tinham idade suficiente para andarem a passear pelo teclado fora!
Entretanto deixei de ter gatos e... o computador foi-se juntamente com outras coisas da minha vida...
Não obstante tenho vários amigos que têm gatos, cães...
Ora bem, certo dia da semana passada uma dessas amigas queixava-se acerca do excesso de curiosidade que o seu gato tem relativamente às novas tecnologias e, em particular, aos computadores...
O Torrão é um gato jeitoso, engraçado e super-catita mas, desde comer teclas a enviar mails, já fez de tudo um pouco...
As donas têm paciência mas, até essa por vezes se esgota e, por vezes, sai palmada!
Creio que foi pensando nas palmadas e nas curiosidades que a BitBoost Systems inventou o inteligente Pawsense, que, exactamente como o nome indica, tem embutido no teclado um software que detecta quando é que um gato (ou cão) se passeia, bloqueando o mesmo imediatamente...
Enfim, coisas para quem quer e pode e tem... animais!!!!!
Zurros de Ódio não chegam aos céus!

13 comentários:

medusa disse...

um desses bem que me dava jeito...

Thunderlady disse...

Eheheheh!! Há os mecanismos de segurança por causa das crianças (nos carros, máquinas, etc) esta nunca tinha ouvido falar!

Me Hate disse...

Pois é Medusa... por aqui põe-se muita coisa à maluca mas, alguma é muito útil... ;)

Me Hate disse...

Com a falta de procriação que por aqui anda os animais é o mais parecido que vai havendo com filhos...

Anónimo disse...

Ohhhh tããoooo lindinas, Pepitinininas, é o petisscccooooooo!

Nina

Me Hate disse...

PUTISCO!!!!!!

xá-das-5 disse...

Mas qual é a vantagem se o gato comer as teclas?

Me Hate disse...

Mas não come porque apnha choquinho... é a onde Pavlov levada ao seu extremo!!!! BOA!

xá-das-5 disse...

tábem, tábem.

Inês disse...

Hum.. Será que funciona com furões? :P

Me Hate disse...

Oh Xá tá mesmo...

Me Hate disse...

Oh Inês, claro, o furão é um gato mais irrequieto... ;)

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,