segunda-feira, maio 07, 2007

Ódio musical passado... Colfinger - Beauty of You.

Soneto

Se, para possuir o que me é dado,
Tudo perdi e eu própio andei perdido,
Se, para ver o que hoje é realizado,
Cheguei a ser negado e combatido.

Se, para estar agora apaixonado,
Foi necessário andar desiludido,
Alegra-me sentir que fui odiado
Na certeza imortal de ter vencido!

Porque, depois de tantas cicatrizes,
Só se encontra sabor apetecido
Àquilo que nos fez ser infelizes!

E assim cheguei à luz de um pensamento
De que afinal um roseiral florido
Vive de um triste e oculto movimento

A. Botto

9 comentários:

Thunderlady disse...

Gostei muito deste soneto :)

Me Hate disse...

Também gosto muito deste soneto ainda que o Antonio Botto nãoseja dos meus poetas favoritos...

Agora um segredo... este rapaz é da familia... afastada (muito) mas... ainda dá para ter um orgulhinho... ;)

Thunderlady disse...

Ena ena!! Na minha família não há gente famosa: nem perto nem longe :P

FG disse...

O Botto é teu familiar ... e a Margarida Pinto (voz dos coldfinger) foi minha colega de faculdade ... toma ... tb conheço gente famosa!!!! :p

Anónimo disse...

Cá para mim tás apaixonada...hum,pois...pois só espero que não seja pelo "Quasimodo" de S.João de Brito.lol

Me Hate disse...

Thunder: É familiar pra lá de afastado... portanto...

Fg: hei os teus conhecimentos são muito mais fixes do que os meus... ok, mais pontos...

Anónimo: O Quasimodo andava por Notre Dame e, com os problemas de costas que tinha não me crê que se muda-se para cá... a té porque, quem trocaria a Notre Dame pela igreja de S. João de Brito????? Ninguém certamente!!!!!

Não sei se percebi a piada...
Se se identifica-se... era capaz de facilitar a compreensão da historia... assim, posso apenas tentar ser ironica e tonta!!!!!

Anónimo disse...

Irra, finnaly vamos poder comunicar mais amiúde e em cima do acontecimento.

Kisses from Hell

Nina

Me Hate disse...

Nina... GOD you are finnaly OUT of the fucking closet!!!!!!!!!!!!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,