sábado, maio 12, 2007

Ódio Meme aqui ao lado!!!


Não sou pessoa desta coisa de correntes mas respeito quem gosta... Por isso mesmo, e por respeito deixo aqui o meu Meme (a convite do Nachteldar e da Thunderlady)...
Obviamente, e como seria de esperar, não envio corrente a mais ninguém... Não insistam... Tenho maú feitio assumido!!!!!!!
O meu Meme na blogosfera é a rubrica de segunda: Ódio musical...
Em que partilho sons, poesia, sentimentos e em que, quando assim estamos dispostos, ir mais além... E Meme assim, não sei se sou bem sucedida... Fica a intenção!
Maio pardo e ventoso faz o Ódio formoso.

8 comentários:

Thunderlady disse...

Podes não pasar o Meme, mas valeu uma entrada um sábado!

Hate very much :P

sem nexo nem sexo disse...

Parabéns!!! foste escolhida para um inquerito interessante, super giro e tal e pronto

Me Hate disse...

Thunder: Que estes extras não se repitam... hem?!?!?!

Sem nexo: Exacto!!!! E tal e coiso!!!

Anónimo disse...

A colocar "post's" ao Sábado?????!!!!!!! Isto está cada vez mais estranho.....

Tenho a sensação que te andas a esconder demais dentro do armário....

Nina

Me Hate disse...

Pois como bem sabes, querida Nina... Sábado é dia de família e domingo é dia sagrado... como tal, ainda que tendo acesso ao maldito do instrumento... opto, por não o tocar... Sai aliás, como se pode verificar, "desafinado"! ;)

Anónimo disse...

tenho a liberdade de lhe dizer que é bem sucedida...sons, poesia, above all fillings

Anónimo disse...

above all feelings. ups!!!!! kisses c.a

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,